inusitado

Mãe registra filho como Lucifer e é criticada na web: ‘gosto de nomes incomuns’

Josie King contou que sabia que receberia comentários negativos

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 13/01/2022 às 9:03 | Atualizado em 13/01/2022 às 9:06
Notícia
Foto: Divulgação
Segundo ela, não se considera uma pessoa religiosa e, por esse motivo, o nome "Lucifer" não representa nada. - FOTO: Foto: Divulgação

A britânica Josie King, de 27 anos, está sendo duramente criticada nas redes sociais após divulgar o nome exótico do seu próprio filho. A jovem contou ter registrado o seu bebê como "Lucifer".

..

Após contar o nome do bebê, que agora tem sete meses, no programa de televisão "Plymouth Live", ela relatou que a atitude não agradou muitas pessoas, incluindo até mesmo alguns dos seus parentes. Josie contou ainda que te recebido diversas mensagens de ódio.

Segundo ela, não se considera uma pessoa religiosa e, por esse motivo, o nome "Lucifer" não representa nada.

"Não havia nenhuma inspiração para o nome. Eu olhei muitos livros de bebês e gosto de nomes incomuns. Não gosto de ter os nomes padrão. Gosto do nome porque gosto, não acho que represente o diabo, aos meus olhos", disse.

"Se o diabo fosse chamado de outra coisa, você também não gostaria desse nome. É sobre a mentalidade das pessoas com o nome. As pessoas me perguntam por que, e eu digo 'por que não?'", explicou a mãe.

Ideia do nome do filho

De acordo com Josie, o nome simplesmente surgiu em sua cabeça. Ela conta que se tivesse engravidado de uma menina, ela com certeza iria se chamar Narnia.

Apesar de estar sendo criticada nas redes sociais e recebendo até comentários de ódio, Josie relata que também lhe foram deixadas declarações de apoio. "Não me arrependo de escolher esse nome".

Comentários