justiça

Caso Beatriz: após transferência de presídio, custódia de Marcelo da Silva ficará sob responsabilidade de Vara no Recife

Responsabilidade não será mais da Vara de Execução Penal de Petrolina, cidade que ocorreu o crime

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 17/01/2022 às 14:19 | Atualizado em 19/01/2022 às 7:48
Notícia
Foto: Reprodução/G1
Marcelo da Silva, 40 anos, é suspeito de matar a menina Beatriz Mota, em Petrolina, em 2015. - FOTO: Foto: Reprodução/G1

Suspeito do assassinato da menina Beatriz, Marcelo da Silva foi transferido para o presídio de Igarassu. O juiz de Petrolina havia determinado a transferência do preso para o presídio de Petrolina.

..

Caso Beatriz: suspeito volta atrás e diz que foi forçado a confessar que matou a menina

> Caso Beatriz: custódia de Marcelo da Silva ficará sob responsabilidade de Vara no Recife

O Governo do Estado, no entanto, prestou informações ao juiz e afirmou que a transferência de Marcelo para Igarassu foi por não ser recomendável o suspeito ficar preso na mesma cidade em que cometeu o crime, por ser um delito de grande repercussão social. As informações são do Blog de Jamildo.

Com a mudança do local de prisão, a responsabilidade sobre a custódia de Marcelo não será mais da Vara de Execução Penal de Petrolina, e passa a ser de responsabilidade da 1ª Vara Regional de Execução Penal do Recife. Assim, todas as decisões sobre Marcelo caberão agora a outro magistrado.

Veja a certidão da Justiça:

..

Foto: Blog Imagem/Reprodução
Certidão da Justiça sobre paradeiro do assassino da menina Beatriz - Foto: Blog Imagem/Reprodução

Comentários