em São Paulo

Bebê morre asfixiado após pai dormir por cima dele durante a noite

Os pais da criança disseram que o filho foi colocado no meio do casal para dormir na cama com eles

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 18/01/2022 às 14:33
Notícia
Pixabay
Casal foi preso suspeito de matar a filha em Panelas - FOTO: Pixabay

No último domingo (16), um recém-nascido, com apenas três meses de vida, morreu asfixiado enquanto dormia com os pais na cidade de Avaré, em São Paulo. Os pais da criança disseram em depoimento à polícia que o filho estava com eles na cama e morreu porque o pai acabou dormindo por cima dele durante a noite.

Bebê recém-nascido morre após ser atacado por cachorro dentro de casa

..

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, obtidas pelo G1, os pais afirmaram que o recém-nascido estava com os pais na cama durante a noite, enquanto todos dormiam. Quando eles acordaram, se deram conta de que o bebê estava morto.

Socorro à vítima

O Samu chegou a ser acionado para socorrer o bebê, mas a criança já chegou mora no pronto-socorro da cidade. O boletim de ocorrência afirma que a Polícia Militar foi até a unidade e não constatou sinais aparentes de violência na criança.

Os pais foram levados ao plantão policial da cidade após o acionamento da perícia e, na unidade, prestaram depoimento e foram liberados em seguida. O corpo do recém-nascido foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Civil investiga o caso, que foi registrado como morte suspeita ou acidental.

*Com informações do G1

Comentários