Reality

BBB 22: Maria conta com quem ficaria na casa e revela que ela e Paulo André flertavam fora do reality

A cantora já está revelando interesses amorosos no 'BBB 22'

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 20/01/2022 às 8:31
Notícia
Foto: Reprodução/GloboPlay
Maria expôs uma troca de flerte entre ela e Paulo André antes deles entrarem na casa mais vigiada do Brasil. - FOTO: Foto: Reprodução/GloboPlay
Leitura:

Na tarde desta quarta-feira (19), a participante Maria, do grupo Camarote, já especulou com quem os colegas de confinamento trocariam beijos e até revelou uma paquera fora do confinamento, com o atleta Paulo André.

Maria mostrou que não quer perder tempo, e após a finalização da prova de resistência puxou o assunto "pegação”. "Quem tem boca, tô beijando", comentou a cantora.

..

Em seguida, ela perguntou se havia alguma menina na casa que beijava outras meninas. "Mulher na casa que pega mulher. Quem?", quis saber. Ao descobrir que não havia nenhuma, a artista se chateou.

Ainda na conversa, Maria expôs uma troca de flerte entre ela e Paulo André antes deles entrarem na casa mais vigiada do Brasil. "Paulo é um sonso porque a gente já dava em cima um do outro lá fora, não sei por que ele está fazendo essa graça", disse.

"Dava em cima, não, a gente trocou uma ideia. Qual é, Maria?", rebateu o atleta.

"Para de graça, eu comentava na sua foto: 'Benza Deus'", respondeu Maria. “Você é pai, eu não sabia se você tinha alguém no jogo", completou a atriz, se referindo a não saber se Paulo André era comprometido.

"Você era a última pessoa que eu imaginava que ia entrar nessa casa. Eu ia te pegar lá fora", finalizou Maria.

Comentários


Mais Lidas