confusão

Passageiras brigam em avião após uma delas ver BBB 22 na aeronave sem fone de ouvido; veja vídeo

Os responsáveis pela aeronave ameaçaram até chamar a polícia para conter os ânimos

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 01/02/2022 às 11:46
Notícia
Reprodução/Lorena Vasconcelos
Atriz Lorena Vasconcelos flagrou a discussão no avião sobre o BBB 22 - FOTO: Reprodução/Lorena Vasconcelos

Enquanto o clima dentro da casa do BBB 22 parece ser de paz, fora do reality os ânimos estão acirrados. Uma história compartilhada nas redes sociais mostra o impacto do programa sobre as pessoas que o acompanham. Um relato compartilhado nas redes sociais pela atriz Lorena Vasconcelos mostra a briga de duas passageiras de um voo porque uma delas estava assistindo ao programa sem fone de ouvido. 

..

A história foi publicada nas redes sociais pela atriz e logo viralizou. Durante a discussão, as mulheres deferem xingamentos e ofensas. Lorena brincou com a situação e chamou a experiência de "Big Voo Brasil". O vídeo publicado por ela foi visto mais de 500 mil vezes no Twitter. Assista:

Relato da confusão

Lorena contou em detalhes no Twitter o que provocou a confusão. "As participantes do Big Voo Brasil foral repreendidas por aeromoças, aeromoços e o próprio piloto, mas continuavam trocando insultos. Elas estavam sentadas lado a lado, e uma quis agredir a outra", escreveu.

Os responsáveis pelo voo chegaram a ameaçar chamar a polícia para que as mulheres acalmassem os ânimos. A pessoa que assistia ao reality afirmava que a outra era mal-educada. A discussão teria deixada as pessoas do voo nervosas, principalmente as crianças, de acordo com a atriz.

"Se o Boninho descobrir que o 'Big Voo Brasil' deu mais entretenimento que o 'BBB', é capaz de me censurar", brincou ela nos Stories do Instagram.

Comentários