Inusitado

Homem viraliza ao confundir teste de gravidez com o de covid-19; veja vídeo

Reação do namorado chamou a atenção da web

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 02/02/2022 às 8:39
Notícia
Freepik
Homem confunde teste de gravidez com o de covid-19 - FOTO: Freepik

Um homem viralizou nas redes sociais ao confundir um teste de gravidez da namorada com o de covid-19. O momento, que foi registrado em vídeo e compartilhado no TikTok por Hannah Alexis Grace, já acumula mais de 5,5 milhões de curtidas e 37,7 milhões de visualizações no app.

..

Hannah enviou uma mensagem ao namorado Charlie dizendo que sabe por que tem se sentido doente. Ela envia a foto do teste de gravidez com resultado positivo, mas o parceiro tem uma reação diferente do que ela esperava.

“Você está brincando?”, diz ele. Hannah responde que não e que está em pânico. O namorado decide tranquilizar a amada acreditando ser um teste de covid e envia: “Está tudo bem, não entre em pânico, querida. Hum… Nós dois vamos ter que nos isolar por uns 10 dias. Você acha que sua mãe também pegou?”.

Hannah explica que não é um teste de covid-19 e conta que está grávida. Ao desfazer a confusão, Charlie se declara: “Te amo muito, Hannah. Vai ficar tudo bem. Vamos falar sobre isso quando estivermos juntos. Isso é uma benção. Vou te apoiar no que você decidir”.

*Com informações do portal UOL Pais e Filhos

Veja o vídeo:

@hannahalexisgrace ???????????? #fyp #CloseYourRings #fyp ? original sound - Hannah Alexis Grace

Comentários