serviço

Mutirão de exames para renovação da CNH é promovido pela 4ª Ciretran, em Caruaru; saiba como participar

A ação também irá atender pessoas que estão no processo para conseguir a primeira habilitação e não conseguem fazer o agendamento

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 02/02/2022 às 9:17
Notícia
Google Street View
4ª Ciretran, em Caruaru - FOTO: Google Street View

Nos dias 5 e 6 de fevereiro, a 4ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Caruaru realizará um mutirão de exames médicos para os condutores que vão renovar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e também para as pessoas que precisam passar pela exigência do exame médico para prosseguir no processo da primeira habilitação.

..

"Muitos condutores que estão com sua CNH vencida, estavam encontrando dificuldades para o agendamento do exame médico. Essa ação do mutirão é motivada por esta razão. Nossa expectativa é atender um grande público nos três dias do mutirão", explica o gestor da 4ª Ciretran, Jefferson Paz.

Como participar?

Para participar do mutirão, é necessário agendar o atendimento nas unidades do Detran em Caruaru, que ficam na 4ª Ciretran, Shopping Difusora e Shopping Caruaru. Esse mutirão é destinado aos condutores que já deram entrada no processo de renovação, realizaram a captura da foto e pagaram a taxa, mas não estão conseguindo agendar os exames. 

Para entrar nos prédios do Detran é obrigatória a apresentação do comprovante vacinal e de documento de identificação com foto, conforme estabelece o decreto do governo do Estado.

Comentários