Depois que um vídeo viralizou nas redes sociais mostrando um homem amarrado pela esposa sendo obrigado a tomar a vacina contra a Covid-19, a mulher decidiu contar a verdadeira história por trás da situação. Ana Maria Andrade, 66 anos, que aparece no vídeo, explica que, ao contrário do que tem sido divulgado, a motivação para ter amarrado o homem é outra: o medo de agulhas.
..
- Mulher amarra marido com corda e o obriga a tomar vacina contra Covid-19; veja vídeo
- Corvos treinados recolhem bitucas em troca de comida na Suécia; veja vídeo
- Vídeo: Cobrador de ônibus é esfaqueado em tentativa de latrocínio em Caruaru
- Avião balança com vento, quase tomba e é visto tocando cauda no chão; veja vídeo
O vídeo foi gravado na última na última quinta (27) na Unidade de Saúde Benedito Lopes, em Rio Largo. Ao contrário do que dizia a legenda da publicação, que afirmava que o homem foi obrigado pela esposa a tomar a vacina por ser negacionista, Ana explicou que, Cícero Sabino, de 47 anos, estava com medo da injeção e, para deixá-lo mais tranquilo, decidiu fazer a brincadeira de amarrá-lo.
Além disso, ela revelou que não é casada com Cícero. Os dois são colegas de trabalho na Associação de Moradores do Loteamento Asa dos Ventos (Amav), em Rio Largo, região metropolitana de Maceió. As imagens foram gravadas no dia 27 de janeiro.
"Cícero estava com medo de tomar a vacina. Aí eu, na brincadeira, perguntei ao presidente [da associação] se ele tinha corda no carro, e ele tinha. Só que ele pensou que a corda era para alguém do posto que estava precisando. Quando eu peguei a corda, vi ele [Cícero] quietinho, com medo...E amarrei ele! A turma ficou rindo e na hora que chamou o número dele, a senha, eu entrei com ele amarrado. Ele tomou a vacina e cantaram parabéns. O que aconteceu foi isso. Ele é um colega de trabalho, não é meu esposo", contou Ana em entrevista ao G1.
Veja o vídeo:
Comentários