Solidariedade

Mulher não consegue engravidar e mãe decide gerar neto no próprio útero

Breanna e Aaron Lockwood tentavam ter filhos desde 2016

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 09/02/2022 às 11:26 | Atualizado em 09/02/2022 às 11:27
Notícia
Reprodução/Instagram Breanna Lockwood
Mulher não consegue engravidar e mãe decide gerar neto no próprio útero - FOTO: Reprodução/Instagram Breanna Lockwood

Uma mulher decidiu "emprestar" o útero para gerar o próprio neto para a filha que não podia engravidar. O casal Breanna e Aaron Lockwood tentavam ter filhos desde 2016 em Chicago, nos Estados Unidos

..

Eles começaram um tratamento para fertilidade após meses sem conseguir engravidar. Breanna passou por dois abortos e desenvolveu problemas uterinos que tornariam uma gravidez ainda mais difícil.

Julie Loving, de 51 anos, decidiu ajudar a filha a realizar o sonho e se voluntariou a ser barriga de aluguel. Breanna resistiu, mas aceitou a ajuda depois de um tempo.

“Em fevereiro, nós transferimos um embrião saudável. Eu estou tão feliz! Minha mamãe, minha melhor amiga, está gerando seu próprio neto, meu filho”, escreveu a mulher no Instagram.

Para Breanna, a experiência foi um presente e se sente grata à mãe:

“Compartilhar esta aventura com minha mãe tem sido a mais única e incrível experiência. Barriga de aluguel é verdadeiramente o presente mais altruísta. Ela é o exemplo puro de ‘você faria qualquer coisa pelos seus filhos’, e se eu puder ser metade da mãe que ela é, eu sei que estou fazendo algo certo", completou.

*Com informações do portal VIX

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Breanna Lockwood (@breannalockwood)

Comentários