Uma mulher decidiu "emprestar" o útero para gerar o próprio neto para a filha que não podia engravidar. O casal Breanna e Aaron Lockwood tentavam ter filhos desde 2016 em Chicago, nos Estados Unidos
..
Eles começaram um tratamento para fertilidade após meses sem conseguir engravidar. Breanna passou por dois abortos e desenvolveu problemas uterinos que tornariam uma gravidez ainda mais difícil.
Julie Loving, de 51 anos, decidiu ajudar a filha a realizar o sonho e se voluntariou a ser barriga de aluguel. Breanna resistiu, mas aceitou a ajuda depois de um tempo.
“Em fevereiro, nós transferimos um embrião saudável. Eu estou tão feliz! Minha mamãe, minha melhor amiga, está gerando seu próprio neto, meu filho”, escreveu a mulher no Instagram.
Para Breanna, a experiência foi um presente e se sente grata à mãe:
“Compartilhar esta aventura com minha mãe tem sido a mais única e incrível experiência. Barriga de aluguel é verdadeiramente o presente mais altruísta. Ela é o exemplo puro de ‘você faria qualquer coisa pelos seus filhos’, e se eu puder ser metade da mãe que ela é, eu sei que estou fazendo algo certo", completou.
*Com informações do portal VIX
Ver essa foto no Instagram
Comentários