Internacional

Criança morre após comer biscoito envenenado que era para cachorro

Veneno foi jogado para o cachorro da família ‘parar de latir’

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 10/02/2022 às 16:45 | Atualizado em 10/02/2022 às 21:58
Notícia
Freepik/Stefan AMER
Menina teve duas paradas respiratórias após comer biscoito envenenado. Imagem meramente ilustrativa. - FOTO: Freepik/Stefan AMER

Uma criança de 2 anos morreu na quinta-feira (3), após comer um biscoito envenenado que foi jogado para um cachorro. Segundo o jornal The Sun, o caso aconteceu na cidade de Tototlan, próximo a Guadalajara, no México.

..

Heidy Valeria, foi levada às pressas para o hospital local após parar de respirar duas vezes, a suspeita é que foi causado pela ingestão do biscoito envenenado em 1º de fevereiro. Ela passou dois dias no hospital, mas acabou morrendo. Na mesma época, o animal de estimação da família acabou sofrendo do mesmo problema.

Os habitantes da cidade se chocaram com a notícia e nas redes sociais acusaram o vizinho da família de tentar envenenar o cachorro de estimação.

Investigações

Segundo o secretário geral do conselho da cidade, Epigmenio Carrillo, informou que a causa ainda não está confirmada mas se está em investigação. Mas informou que outra criança de seis anos também foi hospitalizada devido a intoxicação de uma substância desconhecida.

Comentários