inusitado

Mulher feita de refém é resgatada após não compartilhar pontuação diária em jogo online

Denyse Holt, de 80 anos, estava sozinha em casa quando um homem invadiu sua casa

JC
JC
Publicado em 11/02/2022 às 12:12
Notícia
Foto: Reprodução/Wordle
Idosa não havia compartilhado a pontuação diária do jogo online Wordle. - FOTO: Foto: Reprodução/Wordle

Uma mulher de Chicago foi feita de refém por várias horas e resgatada depois de sua filha chamar a polícia, pois a idosa não havia compartilhado a pontuação diária do jogo online Wordle.

Na noite de 5 de fevereiro, Denyse Holt, de 80 anos, estava sozinha em casa quando um homem entrou e apontou uma tesoura para ela. Identificado como James H. Davis III, o homem de 32 anos estava nu e coberto de cortes e sangue depois de quebrar uma janela da casa para entrar.

..

À emissora local CBS, Holt afirmou que Davis garantiu que não a machucaria, mas a forçou a tomar banho com ele, completamente vestida, antes de trancá-la no porão. "Achei que não ia sobreviver", declarou ela.

A filha mais velha de Holt, Meredith Holt-Caldwell, percebeu que sua mãe não enviou a pontuação diária do Wordle. A filha disse que a pontuação não compartilhada foi "desconcertante", pois sabia que sua mãe nunca perdia essa parte de sua rotina diária.

Meredith ligou para a polícia de Chicago, que foi à casa de sua mãe em 6 de fevereiro e descobriu que ela estava sendo mantida refém.

A polícia diz que Davis enfrenta acusações, incluindo arrombamento e entrada com uma arma mortal e sequestro agravado. A suspeita é que Davis sofra de um transtorno mental.

Após o resgate, Holt estava em estado de choque, mas não teve ferimentos.

Comentários