oportunidade

Sesc abre seleção com mais de 60 vagas em Pernambuco; veja como se candidatar

As inscrições podem ser feitas através da internet até o dia 24 de fevereiro

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 15/02/2022 às 11:41
Notícia
Google Street View
O Sesc será um dos lugares que serão beneficiados - FOTO: Google Street View

O Sesc Pernambuco está com um processo seletivo aberto, que conta com mais de 60 vagas. Entre as oportunidades, 59 são destinadas a postos de trabalho para o público geral e 4 para pessoas com deficiência. As vagas são para as unidades de Arcoverde, Belo Jardim, Garanhuns, Floresta, Serra Talhada e Triunfo, além do Centro de Turismo e Lazer Guadalupe, o novo hotel do Sesc que vai inaugurar no segundo semestre deste ano.

..

Em Arcoverde, a vaga é para atendente de copa e cozinha; em Belo Jardim, para assistente administrativo; em Floresta, para professor de Esportes; em Garanhuns, para cozinheiro e atendente de copa e cozinha; em Serra Talhada, para professor de Esportes; e em Triunfo, para cozinheiro e professor de Esportes.

A unidade com maior número de vagas é o Centro de Turismo e Lazer Guadalupe, em Sirinhaém. São mais de 20 contratações para cargos como nutricionista, assistente administrativo, supervisão de hospedagem, analista ambiental, professor de esportes, entre outras.

Como se candidatar?

Os interessados nas cagas de emprego podem se candidatar até o dia 24 de fevereiro, às 15h, através do site do Sesc. Nele, os interessados devem navegar até a aba “Sobre o Sesc” e “trabalhe conosco” para escolher a unidade e o cargo para o qual vai se candidatar.

Todas as informações, como quantidade de vagas, requisitos, salários e benefícios, estão disponíveis no site do Sesc. As pessoas inscritas vão passar por etapas classificatórias de seleção, todas online. Entre as fases, estão a verificação de requisitos, análise comportamental, avaliação de conhecimentos, situacional e entrevista – essas últimas podem ser presenciais.

Comentários