Crime

Imagens mostram ex-presidente da ACS-PE momento antes do assassinato; assista

Albérisson estava com a esposa quando foi surpreendido e assassinado

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 17/02/2022 às 14:59
Notícia
GUGA MATOS / JC IMAGEM
O pedido foi feito horas depois do crime pela ACS-PE ao governo de Pernambuco - FOTO: GUGA MATOS / JC IMAGEM
Leitura:

Imagens de câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais e prédios mostram o momento que antecede o assassinado do presidente da Associação de Cabos e Soldados de Pernambuco, Albérisson Carlos, de 50 anos, que aconteceu na noite desta quarta-feira (16), no bairro da Madalena, no Recife.

..

Não é possível ver a execução, mas imagens mostram quando Albérisson e a esposa, Verônica Maria, caminham até o carro e quando algumas pessoas correm assustadas após o acontecimento do crime.

Com as imagens é possível perceber que a viúva foi testemunha ocular do crime, pois é possível ver que ambos saem juntos da sede da entidade em direção ao carro, de braços dados, até a rua lateral. Já foi solicitado proteção de vida para ela.

Veja vídeo:

Quando o casal chegou ao carro, foram surpreendidos pelos assassinos, que estavam em um automóvel, com uma moto fazendo a cobertura. Os homens que estavam armados acertaram quatro tiros na vítima. Veronica socorreu o marido, que foi levado ao Hospital da Restauração, mas o óbito foi confirmado momentos depois.

 

Comentários


Mais Lidas