crimes

Mulher corta o pênis do ex após filho de 4 anos relatar abusos sexuais por parte do pai

O Conselho Tutelar foi acionado para a apuração das denúncias e a mulher foi encaminhada ao sistema prisional

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 18/02/2022 às 7:30
Notícia
Foto: Agência Senado
O projeto especifica condutas que devem ser consideradas abuso de autoridade e prevê punições para quem cometer tais violações - FOTO: Foto: Agência Senado
Leitura:

Uma mulher de 32 anos cortou o pênis do ex-companheiro após o filho do casal, de 4 anos, contar que sofria abusos sexuais do pai. O caso ocorreu nesta quarta-feira (16) em Crucilândia, na região Central de Minas Gerais.

..

Segundo a mulher, a criança relatou detalhes dos atos de abuso sexual do pai contra ele na terça-feira (15). Após ouvir o relato do filho, no dia seguinte, ela foi até a casa do homem, e os dois tiveram relação sexual. Durante o ato, a mulher pegou uma faca e cortou o pênis do homem. Na sequência, ela entrou em contato com a Polícia Militar e confessou o crime.

O homem de 32 anos sofreu um ferimento profundo e foi encaminhado para o Hospital Regional de Betim.

O Conselho Tutelar foi acionado para a apuração das denúncias de abuso sexual da criança. O menino ficará sob cuidados da tia paterna.

 

A mulher foi encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. Quatro celulares foram apreendidos na ação policial. Segundo a mãe do menino, podem existir vídeos feitos pelo homem, registrando os abusos contra a criança.

Comentários


Mais Lidas