Luto

Cantor da Calcinha Preta diz que Paulinha Abelha sonhava em ser mãe

Revelação foi feita pelo colega de banda, Daniel Diau

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 24/02/2022 às 8:07
Notícia
Instagram/Reprodução
Paulinha Abelha tinha o sonho de ser mãe, mas terminou perdendo o filho com Marlus Viana na gravidez - FOTO: Instagram/Reprodução

A cantora Paulinha Abelha faleceu aos 43 anos na noite dessa quarta-feira (23). De acordo com o colega de banda Calcinha Preta, Daniel Diau, a cantora sonhava em ser mãe.

PAULINHA ABELHA: Saiba o que causou a morte da cantora da banda Calcinha Preta

..

"A vontade dela é de ser mãe. Quando ela passou mal de repente [antes de ser internada], achamos que fosse gravidez. O sonho dela era esse. Ela chegou a fazer tratamento para engravidar", afirmou o cantor em entrevista ao programa "Cidade Alerta Sergipe", da TV Atalaia.

A revelação do músico foi feita na última sexta-feira (18). Ele também falou sobre os primeiros sintomas apresentados pela cantora.

"Não foi diagnosticado o que realmente causou tudo isso. Ela teve náuseas, vômitos. Estávamos em São Paulo, a minha esposa e o marido dela ficaram conosco depois que a banda voltou para Aracaju", disse.

> MORTE DA CANTORA PAULINHA ABELHA: Relembre os 10 maiores sucessos da Calcinha Preta na voz da vocalista

Causa da morte de Paulinha Abelha

Na noite dessa quarta, foi divulgada a morte encefálica de Paulinha Abelha. Segundo os médicos, a vocalista morreu por causa de um comprometimento multissistêmico.

Ela apresentou um agravamento das lesões neurológicas, que foram constatadas em ressonância magnética, e associada a coma profundo.

Comentários