Luto

Cantor da Calcinha Preta diz que Paulinha Abelha sonhava em ser mãe

Revelação foi feita pelo colega de banda, Daniel Diau

Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 24/02/2022 às 8:07
Notícia
Instagram/Reprodução
Paulinha Abelha faleceu nesta quarta-feira (23). A morte encefálica da cantora da 'Calcinha Preta' foi anunciada às 19h26 pela equipe médica - FOTO: Instagram/Reprodução
Leitura:

A cantora Paulinha Abelha faleceu aos 43 anos na noite dessa quarta-feira (23). De acordo com o colega de banda Calcinha Preta, Daniel Diau, a cantora sonhava em ser mãe.

PAULINHA ABELHA: Saiba o que causou a morte da cantora da banda Calcinha Preta

..

"A vontade dela é de ser mãe. Quando ela passou mal de repente [antes de ser internada], achamos que fosse gravidez. O sonho dela era esse. Ela chegou a fazer tratamento para engravidar", afirmou o cantor em entrevista ao programa "Cidade Alerta Sergipe", da TV Atalaia.

A revelação do músico foi feita na última sexta-feira (18). Ele também falou sobre os primeiros sintomas apresentados pela cantora.

"Não foi diagnosticado o que realmente causou tudo isso. Ela teve náuseas, vômitos. Estávamos em São Paulo, a minha esposa e o marido dela ficaram conosco depois que a banda voltou para Aracaju", disse.

> MORTE DA CANTORA PAULINHA ABELHA: Relembre os 10 maiores sucessos da Calcinha Preta na voz da vocalista

Causa da morte de Paulinha Abelha

Na noite dessa quarta, foi divulgada a morte encefálica de Paulinha Abelha. Segundo os médicos, a vocalista morreu por causa de um comprometimento multissistêmico.

Ela apresentou um agravamento das lesões neurológicas, que foram constatadas em ressonância magnética, e associada a coma profundo.

Comentários


Mais Lidas