luto

MORTE DA PAULINHA ABELHA: Saiba mais sobre o casamento da vocalista com cantor da Calcinha Preta

Paulinha Abelha morreu na noite desta quarta-feira (28) e deixou o forró de luto

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 23/02/2022 às 21:44 | Atualizado em 24/02/2022 às 8:10
Notícia
Instagram/Reprodução
Paulinha Abelha faleceu após entrar em coma após ser internada em um hospital de Aracaju - FOTO: Instagram/Reprodução

A partida da vocalista da Calcinha Preta, Paulinha Abelha, na noite desta quarta-feira (23), devastou o coração dos fãs da banda de forró. A cantora morreu após passar dias em coma. 

Cantor da Calcinha Preta diz que Paulinha Abelha sonhava em ser mãe

PAULINHA ABELHA: O que é morte encefálica? Após dias em coma, cantora Paulinha Abelha, da Calcinha Preta, teve morte cerebral nesta quarta-feira (23)

Entre idas e vindas, Paulinha integrou a banda Calcinha Preta desde 1998. O que muitos não sabem é que ela já foi casada durante 10 anos com o cantor Marlus Viana, , que também integrava a banda Calcinha Preta.

O até então casal formalizou a relação em 2005, mas decidiram se separar em 2015. Atualmente, o artista nutre uma relação com a publicitária e modelo Andressa Gonçalves, com quem é casado desde 2017.

Paulinha Abelha casou novamente

Apesar do relacionamento com Marlus ter chegado ao fim, em 2017, Paulinha e o influencer e modelo Clevinho Santos começaram uma relação amorosa.

Desde então, Paulinha e Cleverton estavam juntos. A cantora de 43 anos anão tinha filhos, apesar de ter revelado que nutria o sonho de ser mãe.

Morte de Paulinha

A cantora Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, morreu, aos 43 anos, na noite desta quarta-feira (23). A cantora se encontrava em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em Aracaju. Relembre aqui os maiores sucessos da Calcinha Preta na voz da cantora.

"O Hospital Primavera comunica, com pesar, que a cantora, Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, Paulinha Abelha, faleceu hoje às 19h26 em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico", diz comunicado emitido no Instagram da banda Calcinha Preta.

Ainda de acordo com a publicação, Paulinha, que se encontrava internada no Hospital Primavera desde o dia 17 de fevereiro, apresentou importante agravamento de lesões neurológicas, constatadas em ressonância magnética, e associada a coma profundo.

"Foi então iniciado protocolo diagnóstico de morte encefálica, que confirmou hipótese após exames clínicos e complementar específicos", disse o texto.

Com informações do Blog Social1 

Comentários