Nacional

Cachorro rasga colchonete e jovem encontra absorventes usados no lugar do enchimento

Além de absorventes, também haviam fraldas usadas dentro do objeto

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 13/03/2022 às 14:35
Notícia
Arquivo Pessoal
Cachorro rasga colchonete e jovem encontra absorventes usados como enchimento - FOTO: Arquivo Pessoal

Uma estudante encontrou absorventes e fraldas usadas dentro de um colchonete que comprou para o cachorro de estimação após o animal rasgar o objeto na cidade de Sete Barras, em São Paulo.

..

De acordo com o G1, a mulher disse que comprou o colchão em um supermercado há alguns meses e ficou surpresa ao ver o enchimento, que antes ela acreditou ser de espuma.

Ela disse que o pet começou a dormir com o colchonete na última quarta-feira (9) e na sexta-feira (11) rasgou o acolchoado.

“Primeiro pensamos que fossem sacolas plásticas, mas quando chegamos mais perto para recolher, vimos que se tratava de uma mistura de embalagens de absorventes, absorventes e protetores diários usados”, disse ao G1.

Ainda de acordo com a jovem, o objeto não tem marca e acredita que o nome pode ter se perdido quando o cachorro rasgou o colchonete. Ela preferiu não divulgar o nome do supermercado porque perdeu a nota fiscal.

A estudante contou que o cachorro teve vômitos no mesmo dia em que começou a rasgar o colchonete.

“A minha indignação é o fato de um produto pet estar sendo vendido sendo que foi feito de material de produto íntimo e, acima de tudo, sujo. Se o meu cachorro não rasgasse nunca saberíamos do que o tal colchonete é feito”, afirmou.

*Com informações do G1 Santos e Região

Comentários