traição

Mulher que traiu marido com morador de rua revela motivo do adultério

Marido flagrou a mulher mantendo relações sexuais com o morador de rua

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 16/03/2022 às 17:11 | Atualizado em 18/03/2022 às 20:15
Notícia
Reprodução
Esposo agrediu morador de rua após flagrar traição da esposa com ele - FOTO: Reprodução

Nos últimos dias, o caso de uma traição ganhou grande repercussão nas redes sociais. Isso porque o marido flagrou a esposa mantendo relações sexuais com um morador de rua. O homem, que pensava que a mulher estava sofrendo abuso sexual, agrediu o sem-teto.

Durante seu depoimento, a mulher, no entanto, assumiu que a relação sexual ocorreu de forma consensual. Além disso, ela revelou o que teria a motivado a trair o esposo. O fato ocorreu no último dia 10 de março em Planaltina, área administrativa do Distrito Federal. 

VEJA MAIS: Saiba quem é a mulher flagrada pelo marido fazendo sexo com morador de rua

Quem é o personal que flagrou esposa tendo relações sexuais com morador de rua? Saiba mais

>> Entenda todos os detalhes desse caso assistindo ao vídeo a seguir:

 

O que levou a mulher a trair o marido com o morador de rua?

Em áudios do depoimento, é possível ouvir o que aconteceu antes do flagrante. Segundo a mulher, horas antes do ocorrido, o morador de rua teria proferido ofensas contra ela, na frente de sua sogra e de sua filha.

ACOMPANHE TAMBÉM: Caso mendigo da Planaltina: meme do mendigo e personal ganha redes sociais; confira

Em seguida, ele teria pedido um beijo e ela atendeu ao pedido. Nos áudios, a mulher chega a citar o pastor Tiago Brunet, que é reconhecido por ser mentor dos famosos. Ela disse ter lido uma mensagem do evangélico em que ele diz que ela não deveria deixar os outros plantar dúvidas na cabeça dela.

“Aí apareceu uma mensagem do Tiago Brunet que falava que a minha sogra estava atrapalhando, porque minha sogra estava preocupada (…) Aí ele apareceu, um morador de rua, com uma bolsa clara. Eu encontrei ele na porta de um comércio, de uma conveniência e ele ia acender um cigarro. Aí eu tirei o cigarro da mão dele, falando que ele já estava curado. Levei ele para conversar em um banco”, revelou nos áudios.

Depois da conversa, a mulher e o morador de rua marcaram um encontro no qual tiveram relações sexuais dentro do carro dela, em cima do banco da frente do veículo.

No depoimento, a mulher também revelou que via o homem como seu esposo e às vezes como Deus. “Às vezes eu enxergava ele como Deus".

Flagrante

Após a mulher ter saído com a filha e a sogra e não ter dado mais notícias, o marido decidiu procurá-la. Foi quando ele a encontrou com o morador de rua dentro de um carro tendo relações sexuais.

Por pensar que o homem estava abusando sexualmente da esposa, o marido, que é personal, agrediu o sem-teto que precisou ser levado para um hospital.

A mulher e o marido foram encaminhados para a delegacia. A advogada do casal disse ao UOL que o personal teria agido em legítima defesa.

"O casal está muito abalado com tudo o que aconteceu. Não só os dois, mas o restante da família", afirmou.

17035209

Comentários