meme

Caso mendigo da Planaltina: meme do mendigo e personal ganha redes sociais; confira

Personal flagrou a sua mulher fazendo sexo com mendigo dentro do carro dela

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 18/03/2022 às 20:09 | Atualizado em 18/03/2022 às 21:49
Notícia
Reprodução
Personal é suspeito de agredir morador de rua - FOTO: Reprodução

O caso do personal que flagrou a esposa fazendo sexo com mendigo dentro do carro dela ganhou as redes sociais nesta semana. O caso aconteceu no município de Planaltina, no Distrito Federal e a ocasião foi filmada por câmeras de segurança do local.

LEIA MAIS: Quem é o personal que flagrou esposa tendo relações sexuais com morador de rua? Saiba mais

Ao se deparar com a esposa mantendo relações sexuais com o morador de rua, o marido acreditou que ela estaria sendo vítima de abuso sexual. Foi aí que ele agrediu o sem-teto, que precisou ser levado ao hospital.

VEJA TAMBÉM: Mulher que traiu marido com morador de rua revela motivo do adultério

O caso sendo investigado pela Polícia Civil. Na delegacia, a mulher, no entanto, contou que a relação sexual foi consensual.

Meme do mendigo e personal 

Apesar de ainda não se saber se o caso se trata de estupro ou traição, a história contou com várias brincadeiras nas redes sociais com o "meme do mendigo e personal". Uma delas envolveu o ator Alexandre Nero, clique aqui para ver.

Comentários no Twitter

"Comecei no meu primeiro dia de mendigo hoje, estou aqui esperando a minha vez", escreveu um usuário do Twitter.

Já outro internauta brincou com o isolamento social causado pela pandemia da covid-19. "Pessoal que passou a pandemia inteira falando 'Ah quando acabar a pandemia vou sair beijando mendigo' e agora fica noooooossa", publicou.

Teve também que quis vender "roupas de mendigo" aos seguidores. "Queima de estoque, peças limitadas, adquira já a sua".

 

Flagrante

Após a sua mulher ter saído com a filha e a sogra e não ter dado mais notícias, o marido dela, que é personal trainer, decidiu procurá-la. Foi quando ele a encontrou com o morador de rua dentro de um carro tendo relações sexuais.

Por pensar que o homem estava abusando sexualmente da esposa, o marido, que é personal, agrediu o sem-teto que precisou ser levado para um hospital.

ACOMPANHE MAIS DO CASO MENDIGO DA PLANALTINA:  Saiba quem é a mulher flagrada pelo marido fazendo sexo com morador de rua

A mulher e o marido foram encaminhados para a delegacia. A advogada do casal disse ao UOL que o personal teria agido em legítima defesa.

"O casal está muito abalado com tudo o que aconteceu. Não só os dois, mas o restante da família", afirmou.

Comentários