planaltina

Onde está a mulher que teve relação sexual com morador de rua em Planaltina?

O caso ganhou grande repercussão depois que um vídeo do momento do flagra começou a circular nas redes sociais

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 17/03/2022 às 21:48 | Atualizado em 18/03/2022 às 16:19
Notícia
Reprodução
Quem é o personal que flagrou esposa tendo relações sexuais com morador de rua - FOTO: Reprodução

Após uma mulher ter sido flagrada pelo marido mantendo relação sexual com um morador de rua, dentro do carro dela, não se fala em outro assunto na internet. O caso ganhou grande repercussão depois que um vídeo do momento do flagra começou a circular nas redes sociais.

Antes de continuar lendo, veja aqui o que a mulher relatou à polícia sobre o que teria acontecido momentos antes do flagra.

Foto: Reprodução
Após flagrar traição da esposa com morador de rua, marido agrediu o homem - Foto: Reprodução

O fato aconteceu no dia 10 de fevereiro em Planaltina, em Brasília. No vídeo, é possível ver quando o marido agride o morador de rua por pensar se tratar de um caso de abuso sexual.

>> Entenda todos os detalhes desse caso assistindo ao vídeo a seguir:

 

LEIA TAMBÉM: Saiba quem é a mulher flagrada pelo marido fazendo sexo com morador de rua

Imagens e vídeo do fato entre mulher e mendigo

Onde está a mulher que teve relação sexual com morador de rua? 

Segundo informações repassadas pela advogada do casal ao UOL, a mulher de 33 anos está internada em um hospital particular, onde tem recebido cuidados médicos. 

VEJA MAIS: Marido que flagrou esposa fazendo sexo com morador de rua se pronuncia sobre o caso: mulher honesta e trabalhadora

Morador de rua que foi flagrado com esposa de personal é retirado da cidade após supostas ameaças, diz site

Reprodução: Instagram
Mulher envolvida no caso com mendigo tem 33 anos de idade. - Reprodução: Instagram

Apesar do caso estar sendo investigado pela Polícia Civil, o marido, que é personal trainer, não está preso. O casal apagou as redes sociais de ambos.

Em áudios, a mulher afirmou a uma conhecida que toda a ação praticada com o morador de rua foi consentida. Em um primeiro momento, o sem-teto teria pedido doações e também para ser curado. “Me deu vontade de dar um abraço nele”, disse.

Em seguida, o homem teria pedido para fazer carinho nos pés dela. “Eu senti uma coisa tão boa”, contou.

No meio da rua, ambos teriam seguido na troca de carinhos, segundo ela. O resultado, como relatado no áudio, foi um beijo entre os dois na frente da sogra da mulher. O fato teria deixado a mãe do personal incrédula. “É o meu propósito, deixa eu receber o meu propósito”, disse a mulher para a sogra.

Após o beijo, o mendigo entrou no carro da mulher, em busca de um local mais reservado. “Fui procurando pela rodoviária um lugar escuro e vazio para a gente ficar junto. Eu senti a necessidade de deixar ele entrar no meu carro”, alegou a mulher na gravação.

 

 

 

17035209

Comentários