acidente

Mulher sofre acidente ao desviar de cachorro e cãozinho 'culpado' participa do resgate

A mulher tentou desviar de cachorro que atravessava a rua e acabou caindo da moto

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 18/03/2022 às 9:53
Notícia
Divulgação
O acidente, envolvendo a motociclista e o cachorro, aconteceu em Piedade - FOTO: Divulgação

Uma motociclista sofreu um acidente em Jaboatão dos Guararapes, no grande Recife, nesta sexta-feira (17), por causa da participação de um cachorro. A mulher tentou desviar do animal que atravessava a rua, e acabou caindo da moto.

..



O ocorrido chamou a atenção ainda mais atenção após o cãozinho não conseguir largar a vítima durante o resgate. A mulher foi surpreendida pelo cachorro que, parecendo arrependido, se deitou ao lado dela, acompanhando todo o procedimento de socorro realizado pelos Bombeiros.

O acidente foi na Avenida Ayrton Sena, em Piedade, e a mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Torrões, onde foi atendida pelos médicos.

Divulgação
O acidente, envolvendo a motociclista e o cachorro, aconteceu em Piedade - Divulgação

Veja a nota do Corpo de Bombeiros na íntegra:

Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 8h da manhã de hoje (17/03) para socorrer uma vítima de queda de motocicleta na Av. Ayrton Sena, Piedade, Jaboatão dos Guararapes, nas proximidades do supermercado Leão.

A vítima, a mulher que conduzia a motocicleta, caiu ao tentar desviar de um cãozinho que atravessava assustado a via.

Ainda no chão, a mulher foi surpreendida ao perceber que o animal parecendo arrependido deitou-se ao seu lado, cuidando desta durante todo o procedimento de socorro realizado por nossas equipes.

Compareceram ao local 03 (três) Viaturas dos Bombeiros(Duas Motos Resgate e Um Auto resgate),que após prestarem os devidos cuidados a vítima, que se queixava de dor no tórax, a conduziram para UPA dos Torrões, onde permaneceu sob cuidados médicos.

Comentários