violência

Mulher é morta a facadas por amiga após briga por causa de pacote de arroz

Vítima e suspeita moravam juntas

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 23/03/2022 às 20:49 | Atualizado em 23/03/2022 às 20:50
Notícia
Reprodução: Primeiro Impacto / SBT
Deisy Christina de Oliveira atacou e matou Leonora Mauro Pinto, enquanto a vítima dormia. - FOTO: Reprodução: Primeiro Impacto / SBT

Uma mulher foi esfaqueada e morta após brigar com uma colega por causa de um pacote de arroz. O caso acontece em Belo Horizonte, em Minas Gerais. As duas moravam na mesma residência e eram usuárias de drogas.

O homicídio se deu após as duas mulheres começarem a brigar no meio da rua. Já em casa, Deisy Christina de Oliveira, de 28 anos, atacou Leonora Mauro Pinto, de 47 anos, com facadas no pescoço enquanto a vítima dormia.  

A suspeita ainda tentou fugir, mas foi capturada pela família de Leonora. De acordo com um sobrinho da vítima, Deyse confessou ter assassinado a colega.

..

Vítima morava de favor 

A vítima morava de favor na casa em que foi assassinada, pois havia perdido o imóvel onde morava anteriormente por dívidas de entorpecentes.

Familiares apontaram que as duas eram amigas, mas sempre entravam em conflito. Segundo o sobrinho, a tia tentou se livrar das drogas, mas não obteve sucesso.

Com informações do SBT

Comentários