Crimes brutais

Mulher mata marido deficiente físico com mais de 140 facadas

A mulher foi presa quando estava deitada em uma cama do quarto principal da casa

Bia Freire
Bia Freire
Publicado em 22/02/2022 às 14:56
Notícia
Reprodução/ The Sun
A brutalidade da mulher impressionou internautas - FOTO: Reprodução/ The Sun
Leitura:

Uma mulher matou o marido, que era deficiente físico, com cerca de 144 facadas. O fato ocorreu em Palm Springs, sul da Flórida, nos Estados Unidos e chocou pessoas do mundo inteiro.

Joan Burke, de 61 anos, foi detida e não teve direito a fiança. Segundo a polícia de Palm Springs, a mulher foi presa na noite de 11 de fevereiro de 2022. Os agentes foram até a casa da suspeita depois que receberam uma ligação de um homem, que se identificou como filho da mulher.

..

O filho teria chegado em casa e se deparado com o corpo de seu padrasto, Melvein Weller, de 62 anos, que estava caído na cozinha em uma poça de sangue.

De acordo com o relatório, quando os policiais chegaram no local encontraram a vítima deitada na poça de sangue, que cobria mais da metade do chão da cozinha. Além disso, instrumentos de limpeza e respingos de sangue também foram avistados na casa.

Joan foi presa quando estava deitada em uma cama no quarto principal da casa. A mulher estava consciente e permaneceu em silêncio.

Uma autópsia concluiu que a vitima sofreu mais de 140 facadas e fraturou o crânio.

Prova do crime

Através de um mandado de busca, a polícia encontrou a camisola manchada de sangue, que pertence a mulher.

Ainda não se sabe o motivo do assassinato. De acordo com a família da vitima, o homem era deficiente físico.

Audiência

Joan compareceu perante o juiz através de uma videoconferência realizada no dia 20 de fevereiro. A mulher foi acusada de homicídio de primeiro grau.

Comentários


Mais Lidas