São João

Elba Ramalho convida Eslovênia para abertura do São João de Caruaru: 'No palco comigo'

Ex-sister recebeu o convite especial de cantora durante participação em programa

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 08/04/2022 às 9:37 | Atualizado em 10/04/2022 às 16:52
Notícia
Foto: Reprodução/GloboPlay
Elba Ramalho convida Eslô para o palco do São João de Caruaru - FOTO: Foto: Reprodução/GloboPlay

Na madrugada desta sexta-feira (08), durante a participação no ‘Fora da Casa’ com Ana Clara, Eslovênia falou sobre Caruaru, a cidade em que cresceu no Agreste de Pernambuco, e recebeu um convite especial da cantora Elba Ramalho.

SÃO JOÃO DE CARUARU 2022: Após polêmica, Jorge de Altinho recusa convite para participar do São João: "Não me sinto à vontade"

"Prazer enorme estar aqui com você, vestir rosa, sentarei sempre ao seu lado, mas estou aqui para dizer bem-vinda, que você está sendo recebida com muito amor e com muito carinho pelas pessoas que te admiram. Bom, dia 04 de junho, não sei se você sabe, mas é a abertura oficial do São João de Caruaru, a capital do forró", diz a cantora, que completa com um convite: "Você, sendo natural de Caruaru, estou aqui te convidando para estar no palco comigo. Como tradição, por muitos anos, eu abro essa festa. Estarei feliz e muito honrada com você no palco comigo. Te espero lá, mas até lá eu desejo que você esteja feliz e divirta-se. E não esqueça de levar o Barão da Piscadinha."

..

Surpresa, a modelo confirma a presença e ressalta: "Pode desconvidar mais não, viu? Eu estou passada! Meu deus, que tudo! Vai ser muito incrível, corta para o dia 4!".

No dia 4 de junho, Elba Ramalho compõe a abertura do São João de Caruaru no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga ao lado de Solange e Claudia Leitte. A festa, que terá 24 polos de animação espalhados pela cidade, terminará no dia 29 de junho.

Comentários