A mãe da advogada criminalista e influenciadora digital Deolane Bezerra, Solange Bezerra, sofreu assédio sexual em um ônibus em São Paulo. O caso foi relato pela influencer nas redes sociais nessa segunda-feira (2).
..
De acordo com Deolane, a mãe estava acompanhada das filhas indo do Rio de Janeiro a São Paulo para encontrar o irmão. Solange contou à polícia que, em uma das paradas, percebeu que um homem a acariciava enquanto dormia. Ela pediu ajuda e as filhas, Dayanne e Daniele, que estavam no banco da frente, intervieram.
Os passageiros acionaram a Polícia Militar. As vítimas e o suspeito prestaram depoimento na delegacia. O homem foi preso e aguarda pela audiência de custódia.
Nas redes sociais, Deolane falou sobre o ocorrido e acusou a empresa responsável pelo ônibus de fazer a fiscalização dos documentos dos passageiros de maneira frágil e de não dar assistência.
Na delegacia, foi descoberto que o suspeito estava sem nenhum registro de identificação e não estava com a identidade.
Segundo o G1, a empresa responsável pelo coletivo informou que repudia qualquer forma de assédio e lamentou o ocorrido.
Além disso, a empresa também disse operar acordo com as regulamentações e que o passageiro "não apresentava qualquer comportamento suspeito que o impedisse de seguir viagem".
*Com informações do G1
Comentários