desentendimento

MENDIGO DE PLANALTINA X DEOLANE BEZERRA: Entenda o que motivou desentendimento entre morador e influencer

Givaldo Alves, o mendigo de Planaltina, tem trocado farpas com Deolane Bezerra na internet

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 06/04/2022 às 17:12
Notícia
Reprodução
Deolane Bezerra afirma que o 'mendigo de Planaltina' é um aproveitador de mulheres - FOTO: Reprodução

O mendigo de Planaltina, Givaldo Alves, voltou aos holofotes nessa terça (5) e nesta quarta-feira (6) ao trocar farpas com a advogada e digital influencer Deolane Bezerra.

Há algumas semanas, o morador de rua ficou conhecido em todo Brasil após ser flagrado por um personal fazendo sexo com a mulher do homem, dentro do carro dela.

O caso aconteceu em Planaltina, em Brasília e foi filmado por câmeras de segurança. Na ocasião, Givaldo foi espancado pelo homem - que achava que o mendigo estava estuprando sua mulher - e precisou ser levado ao hospital.

Na delegacia, a mulher, no entanto, afirmou que a relação foi consensual. Logo após, a esposa do personal foi levada para uma clínica psiquiátrica.  

Mendigo de Planaltina x Deolane Bezerra

O desentendimento entre o mendigo de Planaltina e Deolane Bezerra se deu após a influenciadora criticar a fama de Givaldo Alves na internet.

"Gente eu vou falar uma coisa para vocês, eu tô com um ranço de entrar na internet e ver esse mendigo, que Deus me perdoe, senhor, e esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento! Olha, pelo amor de Deus gente, para! Povo tratando o cara como se ele tivesse salvado alguém da morte", disse a influenciadora nos Stories do Instagram.

Deolane ainda criticou o fato do morador de rua ser ovacionado por muitos, mesmo após um laudo médico atestar que a mulher do personal possui transtornos psicológicos. Após o ocorrido, Givaldo deu detalhes do ato sexual que teve com a mulher.

"O cara ajudou a afundar uma mulher, e as outras mulheres ainda em cima dando beijo, abraço, fazendo tatuagem. Vamos raciocinar, pensar na vida. A mulher está até agora como? Transtornada em uma clínica psiquiátrica e esse cara dando risada aí. Um monte de mulherada linda, beijando, agarrando, credo! Me julguem!", completou a advogada.

..

Resposta do mendigo de Planaltina para Deolane

O posicionamento de Deolane Bezerra não agradou o mendigo. Em seus Stories, Givaldo mandou um recado para a influenciadora.

 “Bom dia, florzinha, estou lhe dando a oportunidade de melhor entender, se assim você quiser”, disse o morador de rua.

Em seguida, ele disse que as falas da entrevista, concedida à Band - na qual detalhou o ato sexual - foram tiradas de contexto.

“A Band me pediu que relatasse detalhadamente tudo que aconteceu naquele dia, que seria cortado o que fosse impróprio ao ar, porém a Band nunca divulgou, pois o material vazou”, falou.

Por fim, Givaldo comparou a história dele com a de Deolane, que ficou famosa após se tornar viúva do MC Kevin, cantor que morreu em maio de 2021, após cair do quinto andar de um prédio no Rio de Janeiro.

“Talvez você esteja indignada por o mendigo ter ganho fama e notoriedade ainda que por uma tragédia, mas aí pensei, talvez tenhamos algo em comum, florzinha”, finalizou Givaldo.

Deolane rebate mendigo de Planaltina: 'Mendigo por opção. Minha vida com a sua não tem nada em comum'

A desavença entre o mendigo de Planaltina e Deolane Bezerra não parou por aí. Após o pronunciamento de Givaldo Alves, Deolane rebateu as falas do homem.

“Mendigo por opção. Tem habilitação categoria D, daria um ótimo motorista. Uma dicção perfeita, fala muito bem e força nos braços para trabalhar, mas prefere usar para outras coisas, né?", declarou a advogada.

Deolane ainda disse que a vida dela não tem nada em comum com a do homem.  "Givaldo, a minha vida com a sua não tem nada em comum. Nunca queira comparar o que aconteceu na minha vida enquanto eu estava dormindo, com o que aconteceu na sua, quando você auxiliou e propagou”.

 

Comentários