TELEVISÃO

BRIGA: Simone e Simaria interrompem gravação de programa e armam 'barraco' no SBT; Saiba o motivo

Clima esquentou com troca de farpas entre as irmãs que chegaram a trocar insultos no Programa do Ratinho. Confira

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 05/05/2022 às 14:42 | Atualizado em 05/05/2022 às 14:42
Notícia
Reprodução/Internet/SBT
Áudio da briga entre Simone e Simaria é divulgado; saiba mais - FOTO: Reprodução/Internet/SBT

A gravação do Programa no Ratinho teve que ser interrompida às pressas, na noite desta quarta-feira (4) no SBT, após a dupla Simone e Simaria brigar nos bastidores da atração. De acordo com o site TV Pop, a troca de farpas ocorreu antes delas se apresentarem. 

As cantoras foram convidadas para apresentar músicas de seu novo álbum de trabalho. Elas se desentenderam assim que o apresentador pediu que a dupla interpretasse a música 'Amiga'. Sem graça, o Ratinho tentou colocar panos quentes na situação, enquanto o auditório batia palmas a cada nova frase dita pela dupla.

Áudio da discussão é vazado

O site publicou o áudio completo da confusão entre as artistas. Na gravação, é possível ouvir Simaria interrompendo a banda logo no começo da música.

“Só um minuto… segura a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês… vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra eu cantar e fazer a minha interpretação”, diz a cantora Simaria.

A briga seguiu com os aplausos do público e Simone logo responde: “Pra desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado”. 

“Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer”, rebate Simaria. 

Ainda de acordo com o site, as irmãs não se aproximaram no palco durante a atração. A edição do programa está prevista para ir ao ar na noite de 27 de maio.

Comentários