Fé e Religião

MENSAGENS DE BOM DIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA: Veja mensagens para enviar no Dia de Nossa Senhora de Fátima

Dia da Santa dos Segredos é comemorado nesta sexta-feira

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 13/05/2022 às 6:41 | Atualizado em 13/05/2022 às 8:04
Notícia
Reprodução
Nossa Senhora de Fátima - FOTO: Reprodução

Nesta sexta-feira, 13 de maio, é comemorado o Dia de Nossa Senhora de Fátima. Considerada a "Santa dos Segredos", ela apareceu há mais de 100 anos para três pequenos pastores de ovelhas em Fátima, Portugal.

Aproveite a data para compartilhar mensagens de fé com quem você ama logo ao começar o dia. Veja nossa seleção com belas mensagens de Bom Dia para os devotos de Nossa Senhora de Fátima.

..

MENSAGENS DE BOM DIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Nossa Senhora de Fátima cuida da minha família, dos meus amigos, ajuda a resolver meus problemas, ilumine meus amigos. Amém! Bom dia!

Nossa Senhora de Fátima, pura e imaculada, abençoe o meu dia e de todos aqueles que tanto amo.

Nossa Senhora de Fátima, mãe de misericórdia, afasta de mim todo o mal deste mundo! Guia-me neste caminho de conversão e nas práticas de oração, penitência e reparação às ofensas contra o Sagrado Coração de Jesus!

Bom dia! Que nossa Senhora, mãe e protetora, possa te guiar em direção aos seus sonhos. [Beatriz Mello]

13 de maio é dia de celebrar a santa que ilumina a minha vida e me coloca nos caminhos do Senhor! Obrigado por tudo, Nossa Senhora de Fátima.

O meu Imaculado Coração será o teu refúgio e o caminho que te conduzirá até Deus. [Nossa Senhora de Fátima]

Que Nossa Senhora de Fátima perfume a tua alma e faça com que nela sempre floresçam novas virtudes. [São Padre Pio de Pietrelcina]

Nossa Senhora de Fátima, interceda por nós e ensine como amar e adorar a Cristo, a viver a verdadeira consagração a Nosso Senhor Jesus Cristo por meio de suas mãos intercessoras. Amém.

LEIA TAMBÉM: DIA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA: Conheça história de Nossa Senhora de Fátima e veja oração para a Santa dos Segredos

Nossa Senhora de Fátima, colocamos vossas mãos todas as pessoas afetadas pelas doenças do mundo. Mãezinha, afasta de nós todo o mal! Amém! Bom dia!

Que a sua vida seja sempre abençoada por Nossa Senhora de Fátima, aquela que ensinou às criancinhas como amar verdadeiramente a Deus nos nossos tempos. Bom dia!

VEJA TAMBÉM: DIA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA: Confira oração para a Santa dos Segredos

Felizes são os devotos de Nossa Senhora de Fátima, que sempre estão cobertos pelo seu manto de amor e carinho. Bom dia!

*Fonte: Mundo das Mensagens, 42 Frases

Comentários