polêmica

Pastor da Assembleia de Deus chama fiéis de "lixos e trastes" e causa polêmica

Fala do religioso causou polêmica na internet

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 14/05/2022 às 11:28
Notícia
Reprodução/Instagram
Vídeo causou grande repercussão após a fala do pastor - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

A declaração do pastor Daniel Nunes, presidente da Assembleia de Deus em Campina Grande causou polêmica. O religioso participou da 63º Escola Bíblica de Obreiros (EBO) da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Abreu e Lima (IEADALPE).

Durante a ministração da palavra, Daniel defendeu a sã doutrina da igreja e criticou as novas instituições que ‘permitem tudo’.

..

Na fala, o pastor comentou ainda sobre os fiéis que trocam suas igrejas por outras e disparou:

"Nesses dias, lá em Campina Grande, chegou dessas igrejas Assembleias de Deus, que está por aí e que aceita tudo e corre para lá um monte de crente. Mulher que quer usar brinco, quer usar calça arrochada, homem que quer usar cabelo grande, que quer usar maquiagem. homem que quer usar brinco, corre tudo para lá. E eu estava dizendo para os pastores, essas igrejas são uma benção porque a gente vem e faz a limpeza nesses trastes e que está dando trabalho para gente e fica o que quer ser santo. Leva esses lixos para lá e deixa o que quer ser santo na palavra. Glória a Deus", declarou.

Nas redes sociais, a fala causou grande repercussão."Não vejo nada de autoridade, e sim falta de sabedoria nas palavras", comentou um internauta.

Outros internautas apoiaram a fala do pastor e parabenizaram pela declaração.

Comentários

Mais Lidas