tragédia

UM ANO DA MORTE DE MC KEVIN: veja como estão os envolvidos no caso

Relembre o caso um ano após a fatalidade

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 16/05/2022 às 11:50
Notícia
MC Kevin (Foto: Reprodução/Instagram)
MC Kevin morreu após cair do 5º andar do hotel em que estava hospedado, no Rio de Janeiro - FOTO: MC Kevin (Foto: Reprodução/Instagram)

Em 16 de maio de 2021, o funkeiro Mc Kevin morreu após cair da varanda do quinto andar de um quarto do hotel. O artista estava festejando com amigos, quando se assustou com a possibilidade da chegada da mulher, Deolane Bezerra, no ambiente, e resolveu "fugir" pela janela.

Ao tentar escapar da situação, Kevin acabou caindo do quinto andar do hotel e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. A Polícia Civil do Rio de Janeiro, com anuência do Ministério Público, entendeu que a morte teria sido acidental e pediu o arquivamento do caso.

 ..

No entanto, a família do cantor questionou o andamento da investigação e pediu a reabertura do processo de investigação.

Veja como estão os envolvidos no caso atualmente:

DEOLANE BEZERRA

A advogada criminalista, de 34 anos, já tinha alguma relevância nas redes sociais pelo envolvimento com Kevin e trabalhos na área do Direito. Atualmente, a loira conseguiu mais relevância na internet e agora trabalha também como influenciadora digital, DJ e cantora.

MC VK

Durante o episódio da morte de Kevin, o cantor foi uma das pessoas mais cobradas por posicionamento. Conhecido como MC VK, Victor Elias Fontenelle ficou aliviado com o arquivamento do caso.

Em entrevista ao G1 ele explicou mais sobre o assunto.

“Tive que esperar na justiça de Deus e na Justiça do homem, que provou pela investigação, pela perícia, que eu não tive participação de nada do acontecido”, disse.

BIANCA DOMINGUES

Bianca estava no quartocom Mc Kevin durante a celebração que o artista fazia com amigos e outras mulheres.

Atualmente, trabalha com a produção de conteúdo digital, modelo fitness e acompanhante.

VALQUÍRIA NASCIMENTO

A mãe de Kevin foi uma das peças fundamentais na reabertura do caso da morte do filho. Atualmente, ainda morando em São Paulo, Valquíria afirma ainda não entender o que aconteceu.

JHONATAS CRUZ

Jhonatas também esteve envolvido no caso. Amigo de MC Kevin, ele passou o dia com o artista enquanto os dois bebiam na praia.

Após o momento, ele tentou participar da festa no hotel, mas foi expulso do quarto, voltou para o quiosque que estavam bebendo e só depois soube do acidente do colega.

Comentários