televisão

William Bonner revela estar 'aflito' com retorno ao Jornal Nacional; Saiba o motivo

Jornalista teme que falhas ocorram durante apresentação

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 17/05/2022 às 12:22
Notícia
TV GLOBO/REPRODUÇÃO
William Bonner está fora do Jornal Nacional temporariamente - FOTO: TV GLOBO/REPRODUÇÃO

Na noite dessa segunda-feira (6), após se afastar por alguns dias por conta de um problema na voz, o jornalista William Bonner retornou à bancada do Jornal Nacional. O âncora, no entanto, afirmou estar preocupado com a volta.

Em uma rede social, William postou: "Estou um pouco aflito. Se a voz falhar durante o jornal, todo mundo já sabe que eu estou perdoado. Mas acho que não vai falhar".

"Eu poupei [a voz] ao longo do dia e vai dar tudo certo. É bom estar de volta. É bom ter volta a Renata comigo", disse ao lado da parceira de trabalho Renata Vasconcellos.

..

"Eu queria fazer a minha primeira live para comemorar a volta de William Bonner à bancada ao meu lado. Ele me furou", disse a jornalista. "Estou feliz porque ele voltou para o lugar dele, William Bonner ao meu lado na bancada do Jornal Nacional", completou Vasconcellos.

"Finalmente, mais de um mês sem fazer jornal com Renata. Saí de férias, quando eu voltei, ela estava de férias. E, quando ela voltou, eu estava com a voz pior do que eu estava agora. Não aceito críticas a minha voz. Minha voz está ótima. Tanto que hoje vou trabalhar na apresentação", disse Bonner.

"Semana passada eu estava aqui, mas eu não apresentei --ela estava com Heltér [Duarte, que substituiu Bonner desde o dia 6 de maio]-- porque a voz estava bem pior. Agora não. Acabou o problema".

 

Comentários