POLICIAL

Casal é preso com quatro cobras exóticas em carro por aplicativo, na zona leste de São Paulo

Além dos filhotes de cobra, dupla também levava pedras de crack e um revólver com o número de série raspado

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 19/05/2022 às 16:27 | Atualizado em 24/05/2022 às 17:39
Notícia
Reprodução/SBT
Casal é preso com crack e cobras proibidas dentro de Uber em São Paulo - FOTO: Reprodução/SBT

Nesta quinta-feira (19), um casal foi preso em flagrante enquanto faziam uma viagem de carro por aplicativo no bairro do Tatuapé, zona leste de São Paulo.

Durante a viagem, o carro foi abordado pela polícia e com os passageiros foram encontradas pedras de crack e uma arma, porém, o que os policiais não esperavam é que a dupla também estava transportando  quatro cobras proibidas no Brasil.

..

Os suspeitos chamaram o motorista e fizeram uma parada em uma comunidade, segundo o condutor. O homem saiu do carro e voltou com uma mochila, após sete minutos. Quando se direcionavam para a segunda parada, foram abordados pela viatura policial.

Com eles, a polícia encontrou uma porção de 40 pedras de crack, um revólver e quatro filhotes de cobras "corn snake" com o casal. Segundo a polícia, o número de série da pistola estaria raspado.

FILHOTES DA COBRA 'CORN SNAKE' SÃO ACHADOS DURANTE ABORDAGEM POLICIAL

A espécie americana 'corn snake' é considerada de fácil domesticação e só pode entrar no Brasil mediante autorização do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

O casal foi encaminhado para a delegacia e está à disposição da Justiça. Eles devem responder pelos crimes de tráfico de animais, tráfico de drogas e porte ilegal de armas. O homem detido já tinha passagens policiais.

Comentários