Um dos irmãos de Rodrigo Mussi entrou com uma representação criminal contra o motorista Kaique Faustino Reis, que dirigia o carro de aplicativo que o ex-BBB estava e colidiu contra um caminhão
No acidente, que ocorreu na madrugada de 31 de março, Rodrigo foi lançado para a frente do veículo, sofreu diversas fraturas e um traumatismo craniano. O ex-brother ficou cerca de um mês internado.
..
Em informação obtida pelo portal Splash UOL, o delegado Júlio Geraldo, titular do 51º Distrito Policial localizado no Butantã, zona oeste da capital paulista, afirmou que a atitude de Kaique foi considerada "imprudente".
"A polícia afirma que ele foi imprudente em assumir jornadas excessivas de trabalho e não cuidar desta questão dos acidentes. Ele causou outros semelhantes anteriormente", explicou.
Ainda segundo ele, o processo e as possíveis acusações que poderão ser feitas ao motorista estão a cargo do Ministério Público.
Júlio não confirmou ao Splash se Diogo Mussi, que acompanha com frequência a evolução de Rodrigo, foi o irmão responsável pela representação criminal do caso. A iniciativa pede que o inquérito policial se torne uma ação penal via denúncia apresentada pelo Ministério Público.
Comentários