Internacional

JULGAMENTO JOHNNY DEPP E AMBER HEARD: Já saiu o veredito? Veja qual foi a decisão do júri ontem (31)

Ator está processando a ex-esposa por causa de acusações de violência doméstica

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 01/06/2022 às 8:02 | Atualizado em 01/06/2022 às 11:55
Notícia
JIM WATSON/POOL/AFP
Johnny Depp e a ex-esposa Amber Heard brigaram na justiça e júri concedeu vitória ao astro de "Piratas do Caribe" - FOTO: JIM WATSON/POOL/AFP

O julgamento envolvendo os atores Johnny Depp e Amber Heard tem repercutido mundialmente. Depp está processando a ex-esposa devido a um editoral publicado no jornal "Washington Post". O ator afirma que foi boicotado em Hollywood devido às acusações de violência doméstica de Amber.

Johnny pede uma indenização de 50 milhões de dólares (R$ 235 milhões em reais). Na publicação de Amber no "Washington Post" de dezembro de 2018, a atriz fala sobre abusos domésticos mas não menciona o ator.

  • TEMPO REAL: Clique aqui e acompanhe ao vivo o julgamento de Johnny Depp vs Amber Heard agora

DECISÃO DO JÚRI NO CASO DE JOHNNY DEPP E AMBER HEARD

Após mais de nove horas de deliberações durante dois dias, o júri ainda não chegou a um veredicto. As deliberações da terça (31) foram interrompidas quando os jurados perguntaram para a juíza Penney Azcarate se deviam considerar o texto completo ou apenas o título ("Falei contra a violência sexual — e enfrentei a ira de nossa cultura").

..

A pesagem do caso será retomada na manhã desta quarta-feira (1º) e a decisão pode sair a qualquer momento.

LEIA TAMBÉM: RESULTADO DO JULGAMENTO DE JOHNNY DEPP E AMBER HEARD: Veredito do caso é revelado hoje (1º); saiba quem ganhou

Johnny Depp processou a ex-esposa no Estado da Virgínia acusando-a de difamação. Amber pediu US$ 100 milhões alegando que ela foi difamada por um advogado do ex-marido, que disse que eram uma "farsa" as acusações dela.

O ator diz que não agrediu a ex-esposa e afirma que ela seria violenta com ele.

ENTENDA O CASO: julgamento de Johnny Depp e Amber Heard

Acompanhe o julgamento em tempo real

Comentários