O julgamento que envolve Johnny Depp e Amber Heard deve ter o veredito anunciado nessa quarta-feira (1º). Os atores estão em uma batalha na Justiça devido a um artigo publicado por Amber no jornal The Washington Post.
No artigo publicado em dezembro de 2018, a atriz fala sobre abusos domésticos mas não menciona o ator, que é seu ex-marido.
- TEMPO REAL: Clique aqui e acompanhe ao vivo o julgamento de Johnny Depp vs Amber Heard agora
Depp quer que a ex-esposa pague indenizações estimadas em 50 milhões de dólares. Segundo o ator, ele foi boicotado em Hollywood após as acusações de violência doméstica que vieram de Amber. Ela diz que não o acusou.
..
No artigo publicado em dezembro de 2018, a atriz fala sobre abusos domésticos mas não menciona o ator, que é seu ex-marido.
"Johnny está me processando por um editorial que escrevi no Washington Post, em que recontei a minha experiência com violência e abuso domésticos. Eu nunca o mencionei", disse ela.
DECISÃO DO JÚRI NO JULGAMENTO JOHNNY DEPP X AMBER HEARD
O júri ainda não chegou a um veredito mesmo após dois dias de deliberações. Nessa terça (31), a deliberação foi temporariamente interrompida quando os jurados perguntaram a juíza Penney Azcarate se deviam considerar o artigo completo de Amber ou só o título ("Falei contra a violência sexual — e enfrentei a ira de nossa cultura").
Os jurados vão se reunir novamente nesta quarta-feira (1º) para a pesagem do caso na Vírginia, nos Estados Unidos, às 9h no horário local. O objetivo é chegar a um veredito final.
Veja quais podem ser as decisões do júri no julgamento de Johnny Depp e Amber Heard
- Depp ganha o processo e leva a indenização de US$ 50 milhões;
- Depp ganha o processo e leva um valor menor do que o solicitado;
- Heard ganha o processo e leva a indenização de US$ 100 milhões;
- Heard ganha o processo e leva um valor menor do que o pedido;
- Nenhuma das partes recebe indenização;
- As partes fecham um acordo extrajudicial.
Comentários