Chuvas em Pernambuco

SÃO JOÃO DE CARUARU: Veja como fica a situação da festa na cidade após chuvas em Pernambuco

Estado foi atingido por fortes chuvas desde a semana passada

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 01/06/2022 às 8:53 | Atualizado em 01/06/2022 às 8:57
Notícia
Divulgação/Prefeitura de Caruaru
São João de Caruaru - FOTO: Divulgação/Prefeitura de Caruaru

Algumas cidades de Pernambuco cancelaram ou suspenderam as festas de São João deste ano após as fortes chuvas que atingiram o estado desde a semana passada. Diversos municípios registraram transtornos e muitas pessoas estão desabrigadas.

Paulista, Paudalho, Vivência e Araçoiaba cancelaram as festividades e Recife suspendeu os festejos até o momento. Saiba mais.

Como fica o São João de Caruaru após chuvas em Pernambuco?

Caruaru, localizada no Agreste, foi atingida pela chuvas em menores proporções. A capital do forró tem uma das maiores festas de São João do estado e, até o momento, a programação continua mantida, de acordo com a Fundação de Cultura da cidade.

..

Ainda segundo o órgão, serão montados pontos de arrecadação de doações nos polos da festa. Além disso, um caminhão com doações também estaria indo para o Recife para entregar alimentos, roupas, agasalhos e outros itens.

O São João de Caruaru em 2022 começa no dia 4 de junho. A programação vai até 2 de junho e está repleta de atrações de vários estilos espalhadas por quatro polos de animação.

Entre os principais artistas confirmados, estão Alceu Valença, Elba Ramalho, João Gomes, Xand Avião, Zé Vaqueiro, Juliette, Dorgival Dantas, entre outros. Veja a programação completa da festa aqui.

Comentários