polêmica

Amante de Jô, ex-jogador do Corinthians, expõe declarações de amor e mensagens trocadas sobre gravidez; veja fotos

Maiára revelou ainda que está recebendo os xingamentos da mulher do jogador

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 16/06/2022 às 11:42
Notícia
Instagram/Reprodução
Maiára Quiderolly foi amante do jogador Jô, ex-Corinthians - FOTO: Instagram/Reprodução

As confusões envolvendo traições de jogadores de futebol seguem bombando da internet. Desta vez, Maiára Quiderolly ficou revoltada ao saber que , ex-do Corinthians, havia negado a paternidade da criança. A influenciadora está grávida e afirmou que vai exigir um teste de DNA.

..

Ela divulgou várias fotos de conversa entre eles. Em uma série de Stories do Instagram, Maiára chamou Jô de "pai do filho", contou que não estava com Jô há um tempo: "quando saiu que ele tinha voltado com a mulher dele, a gente não estava mais juntos. Eu tinha terminado, ele soube da minha gravidez depois".

A influenciadora conta que estava disposta a esconder sobre a paternidade para preservar a vida pública do jogador. Os dois estavam dispostos a resolver as questões de maneira amigável.

Veja o vídeo abaixo:

No fim, ela mostra os prints de algumas conversas que teve com o jogador em perfis fakes no Instagram. Nas mensagens, ele aparece falando palavras apaixonadas para Maiára e também afirmando que ela não precisaria fazer teste de DNA porque acreditava na palavra dela.

Reprodução/Instagram
Maiára Quiderolly expôs conversas com Jô - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Maiára Quiderolly expôs conversas com Jô - Reprodução/Instagram

 

 

Comentários