traição

Jogador da Seleção Brasileira tem caso extraconjugal revelado após amante ficar grávida: ‘Um namoro completo’; veja detalhes

Atleta morava com a amante e tinha contato com familiares

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 15/06/2022 às 11:28
Notícia
Reprodução/Lucas Figueiredo/Instagram
Antony engravidou a amante, DJ Gabi Cavallin - FOTO: Reprodução/Lucas Figueiredo/Instagram

Nessa segunda-feira (14), uma história envolvendo Antony, jogador do Ajax e da Seleção Brasileira, com a amante, DJ Gabi Cavallin, ganhou repercussão na internet. A DJ, que é um relacionamento extraconjungal do jogador, revelou que está grávida.

Em conversa com o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, a mãe de Gabi revelou detalhes sobre o envolvimento da filha com o jogador e afirmou que ele não escondia a relação dos dois.

..

"Faziam tudo juntos, inclusive em público. Levou ela pra morar com ele, sempre disse que a amava, fazia planos para o futuro, deu aliança e sempre morreu de ciúmes dela. Um namoro completo. Sempre fez questão de manter contato com nós como família dela", contou Maria.

Ela revelou ainda que os dois estão juntos há um ano e sempre acreditou que Antony era um homem solteiro: "Ele sabe tudo o que ele falou pra ela e pra mim, mãe dela, e pra família da Gabi toda, nunca tratou ela como uma amante".

Ela relata que quando descobriu o casamento, pediu para a filha terminar a relação com Antony. O jogador, no entanto, falava que as coisas com a mulher, Rosilenny, estavam sendo resolvidas.

Casados há cinco anos, Antony Matheus e Rosilenny tem juntos um filho de 3 anos.

"Ele fez questão de dizer que seria resolvido, pois é com a Gabi que ele queria ficar, ele dizia. Pelo menos foi o que ele fez ela acreditar, não julgo, uma menina apaixonada acredita quando ouve do seu amor tudo que ela ouviu dele, e ele sempre fez tudo por ela, tudo", disse.

Por fim, Maria diz que Antony precisa se pronunciar para evitar que Gabi leve a culpa de todo o problema sozinha: "ela vai levar a culpa sozinha de tudo por amor a ele, ela vai querer ficar quieta por ela, por ele e pelo bebê".

Comentários