polêmica

POLÊMICA BRUNA KARLA: em áudio vazado, cantora gospel tenta se 'justificar' com amigo gay e afirma que nunca foi homofóbica; veja o relato

Bruna Karla se pronuncia após sua declaração polêmica no podcast

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 17/06/2022 às 9:22 | Atualizado em 17/06/2022 às 9:25
Notícia
Reprodução/YouTube
Cantora gospel disse que não aceita convites para cantar em igrejas 'inclusivas' - FOTO: Reprodução/YouTube

As declarações homofóbicas proferidas pela cantora gospel Bruna Karla estão causando grande repercussão na internet. Em uma entrevista no podcast 'Positivamente', apresentado por Karina Bachhi, Bruna Karla contou que só iria ao casamento de um amigo homossexual caso ele casasse com uma mulher.

“Teve um amigo que me perguntou: ‘Bruna, quando eu me casar você vai no meu casamento?’ e eu olhei para ele, fui bem sincera e disse: ‘Ah, quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, eu vou sim’”, contou.

..

A evangélica também rejeitou de cantar na cerimônia e revelou que, se cantasse, estaria indo de encontro com a bíblia.

“Estou falando de um amigo, homossexual, que a gente tem essa liberdade, e eu falei que o dia que eu aceitar cantar em um casamento com outro homem, eu posso parar de cantar sobre a bíblia e sobre Jesus“, completou a artista.

ÁUDIO VAZADO

Em áudio vazado, Bruna Karla se pronuncia após sua declaração polêmica no podcast. No áudio, ela tenta se justificar com o seu amigo homossexual.

VEJA O QUE DIZ A CANTORA:

"Nenhum momento eu quis expor nossa amizade, e, na verdade, eu nem falei seu nome. Eu quero te dizer, Bruno, que eu sempre te amei e vou continuar te amando muito. Você é meu amigo e a gente respeita a escolha de cada um e a vida de cada um. Eu sempre te respeitei, continuou te respeitando e vou continuar te amando. Você me conhece e você não precisa que ninguém fale de mim para você. Nunca na minha vida, eu fui homofóbica e você sabe disso. Eu sempre te amei. Sempre gostei de estar ao seu lado, de ter você nas minhas festas, nas minhas reuniões e você por perto, mesmo sabendo de suas decisões. O que foi falado ali, foi questão de concordar. E eu concordei ali, com toda paz no meu coração. No dia que eu concordar, realmente, eu não vou viver mais a palavra de Deus que eu acredito. Receba o meu abraço, o meu amor. Eu não quis em nenhum momento te ofender e nem ferir ninguém. Eu falei com muito amor, respeitando a prática. Eu não posso concordar, amigo, com a decisão. Isso está fora das minhas possibilidades porque eu acredito na palavra e eu preciso viver o evangelho da palavra de Deus", relatou Bruna Karla.

REPERCUSSÃO

A cantora gospel está sendo detonada nas redes sociais após falar que jamais cantaria em um casamento de pessoas do mesmo sexo.

Após a fala, o ex-BBB Gil do Vigor, Carlinhos Maia e a cantora Anitta deixaram de segui-la nas redes sociais.

De acordo com informações do portal Assembleianos de Valor, o suposto amigo de Bruna é casado com um ex-pastor bastante famoso.

Comentários