São João

SÃO JOÃO DE CARUARU: João Gomes chora durante apresentação; entenda motivo

Cantor se emocionou no maior e melhor São João do mundo

Sarah Rêgo
Sarah Rêgo
Publicado em 18/06/2022 às 1:03 | Atualizado em 18/06/2022 às 13:04
Notícia
NE10
Cantor foi a principal atração da noite - FOTO: NE10

Após dois anos de pandemia, João Gomes lotou o Pátio de Eventos Luiz Gonzaga! O cantor é a principal atração da noite no São João de Caruaru, nesta sexta-feira (17). O pernambucano se emocionou bastante durante o show. 


Os portões precisaram ser fechados porque mais de 120 mil pessoas entraram no Pátio do Forró para ouvir a voz que foi um fenômeno na pandemia. No palco, João Gomes chorou abraçado com a sua banda.


No momento, o pernambucano ainda deu uma palavra de incentivo ao público: “Se você tem um sonho, não deixe ninguém debochar dele não”, disse fazendo referência às dificuldades que encontrou pelo caminho até chegar ali.


Noite de emoção


Não foi só João Gomes que se emocionou hoje. Toda a plateia chorou junto com a despedida do grande Azulão, que fez a última apresentação da sua carreira nesta noite, no São João de Caruaru.


Ao lado do filho, Azulinho, ele se despediu do público com muito bom humor e animação. Com 60 anos de carreira, o cantor é um Patrimônio Vivo de Caruaru.


Troféu Danado de Bom


João Gomes está concorrendo ao Troféu Danado de Bom, da TV Jornal Interior, com sua música “Meu Pedaço de Pecado” .A premiação vai escolher a melhor do São João 2022. Para participar, clique aqui.

João Gomes chora no palco em estreia no São João de Caruaru

O cantor se emocionou ao subir no palco e ver a quantidade de pessoas que estavam no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga, em Caruaru, na noite da sexta-feira (17). Segundo uma publicação no Instagram do cantor, 120 mil pessoas estiveram presentes no show.

Foi a primeira vez que o pernambucano se apresentou no São João de Caruaru.

Comentários