São João

SÃO JOÃO DE CARUARU AO VIVO: Assista shows de Luan Santana, Novinho da Paraíba e Matheus Fernandes

Para conferir a programação, assista a transmissão ao vivo da TV Jornal Interior

Sarah Rêgo
Sarah Rêgo
Publicado em 24/06/2022 às 20:21 | Atualizado em 24/06/2022 às 20:36
Notícia
Instagram/Reprodução
Luan Santana foi uma das atrações da cidade de Entre Rios, na Bahia - FOTO: Instagram/Reprodução

Nesta sexta-feira (24), Luan Santana, Novinho da Paraíba e Matheus Fernandes vão se apresentar no São João de Caruaru. Acompanhe toda a programação do Pátio de Eventos Luiz Gonzaga pela transmissão ao vivo da TV Jornal Interior.


A partir de 19h30, a live começa com o show de Luan Santana. Depois é a vez de Novinho da Paraíba, às 22h. Em seguida, quem sobe ao palco é Matheus Fernandes, às 0h.


A transmissão ao vivo será feita pelo Youtube, Facebook, Instagram e TikTok da Tv Jornal Interior. Você pode acompanhar a live através do seu tablet, computador ou smartphone.

 
Cancelamento


Zé Neto e Cristiano cancelaram a apresentação, em Caruaru. A banda era uma das atrações principais da noite de São João.


De acordo com a assessoria, a dupla cancelou a apresentação por motivos de saúde, já que Zé Neto ainda está se recuperando da fratura nas três costelas.


Polo Azulão


Nem só de forró vive Caruaru! Com estilos musicais diversos, Gabi da Pele Preta, Riáh, Colibri Brasil e Fundo de Quintal animarão a noite de hoje no Polo Azulão.

ASSISTA TRANSMISSÃO AO VIVO

Comentários