Pernambuco

Homem é preso suspeito de roubar carro de padre e distribuir dinheiro que estava dentro do veículo, no Agreste de Pernambuco

Caso ocorreu em Caruaru

Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 06/07/2022 às 10:22 | Atualizado em 07/07/2022 às 10:32
Notícia
Divulgação/PM
Material que foi apreendido pela polícia - FOTO: Divulgação/PM
Leitura:

Um homem foi preso suspeito de roubar o carro de um padre na madrugada dessa terça-feira (5) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Populares desconfiaram de um veículo que estava circulando pela Estrada da Maniçoba e acionaram a Polícia Militar (PM).

A polícia encontrou o carro e abordaram o suspeito. O motorista não soube responder qual era a procedência do veículo e, de acordo com a PM, teria entrado em contradição.

..

Após uma revista dentro do carro, foi encontrada a quantia de R$ 23 mil em espécie, que o homem também não soube explicar a origem.

Segundo a PM, dono do veículo, informou que tinha sido roubado há pouco tempo e que o dinheiro e todos os objetos pertenciam à Paróquia de Canapi, da qual é padre.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito confessou que uma parte do dinheiro teria sido usada para o consumo de drogas e também distribuída para pessoas pelas ruas de Caruaru.

O suspeito e o material foram levados para a Delegacia de Plantão, para a tomada das providências legais. Ele deverá ser apresentado em audiência de custódia.

*Com informações da TV Jornal Interior

Comentários

Mais Lidas