crime

Polícia identifica MISSIONÁRIO suspeito de matar PASTORA e filho em casa; saiba mais

Segundo a polícia, suspeito chegou a manter um relacionamento amoroso com a mulher

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 06/07/2022 às 8:58
Notícia
Reprodução/TV Bahia
Investigações apontavam que a mulher teria se matado após envenenar o garoto - FOTO: Reprodução/TV Bahia

Na última segunda-feira (4), dois homens foram presos suspeitos de participação na morte da pastora Eliana de Jesus Santana, de 35 anos, e do filho dela, o adolescente Ronivon Santana Batista, de 14.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Marcos Sena Veloso, um dos suspeitos atuava como missionário e chegou a manter um relacionamento amoroso com a vítima.

..

“O crime chocou a todos na cidade, inclusive, pela simulação de suicídio engendrada pelo ex-companheiro da vítima”, contou Marcos.

A Polícia Civil afirma ainda que um terceiro suspeito de participação no crime está foragido.

“Na ocasião, era perceptível que houve 'simulação', a fim de que a investigação tomasse a direção de um homicídio seguido de um suicídio, o que foi facilmente descaracterizado pelo laudo pericial de local de crime, bem como o resultado da necropsia”, destacou Veloso.

Marcos Veloso disse ainda que o mandado de prisão é temporário e pode se estender por mais 30 dias. A dupla ainda será interrogada.

RELEMBRE O CRIME

A pastora e o filho dela foram encontrados sem vida no dia 15 de abril, dentro da casa onde moravam, na Bahia.

De acordo com informações do G1, a linha de investigação representa uma reviravolta no caso, já que antes as investigações apontavam que a mulher teria se matado após envenenar o próprio filho.

O local do crime também funcionava como uma igreja evangélica.

 

Comentários