polêmica

LUVA DE PEDREIRO: 'Era tipo um cárcere privado', diz Luva sobre relacionamento com ex-empresário

Durante entrevista concedida ao Fantástico, Luva de Pedreiro afirmou que não havia lido o contrato assinado com Allan Jesus

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 18/07/2022 às 9:36
Notícia
REPRODUÇÃO/RECORD TV
Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro - FOTO: REPRODUÇÃO/RECORD TV
Leitura:

O Fantástico, da TV Globo, exibiu nesse domingo (17) a reportagem completa sobre a polêmica envolvendo Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, e seu ex-empresário, Allan Jesus.

A matéria havia sido proibida de ir ao ar por uma liminar movida por Allan, mas a emissora recorreu à Justiça e conseguiu exibir a produção.

O Fantástico exibiu ainda novas entrevistas realizadas com Luva de Pedreiro e com Allan Jesus, que anteriormente havia se recusado a falar.

..

Durante a entrevista, Luva de Pedreiro afirmou que não havia lido o contrato assinado com o ex-empresário, e afirmou que Allan prometia muitas coisas para ele, que, por fim, não foram cumpridas.

O jovem também contou ainda que Allan tentou afastá-lo da família. "Era tipo um cárcere privado...Ele dizia [que a família] iria atrapalhar a carreira", disse Luva de Pedreiro ao programa.

Allan negou a acusação e disse que sempre teve um bom relacionamento com os pais do rapaz. "Como vou proibir se os pais sempre vinham para o Rio de Janeiro", disse o ex-empresário de Luva de Pedreiro.

Comentários

Mais Lidas