JUSTIÇA

LUVA DE PEDREIRO: ex-empresário, ALLAN JESUS, quis amenizar crise com o influenciador após live polêmica

Iran chamou a atenção dos fãs no dia 19 de junho quando desabafou sobre a carreira em uma live

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 13/07/2022 às 8:36
REPRODUÇÃO
Luva de Pedreiro e o ex-empresário Allan Jesus - FOTO: REPRODUÇÃO

O Luva de Pedreiro chamou a atenção dos fãs no dia 19 de junho quando realizou uma live bastante irritado. Em um desabafo, a maioria percebeu que ele estava incomodado com o ex-empresário, Allan Jesus.

Na época, ele admitiu que ia ficar longe das redes sociais e que apenas os fãs eram importantes para ele naquele momento. Dias depois, o influenciador retornou para a web, e o caso envolvendo o patrimônio foi exposto.

Allan Jesus tentou amenizar situação

O novo empresário de Iran, Falcão, divulgou uma série de mensagens que Allan enviou para o influenciador horas depois da live.

Nas mensagens, o ex-empresário tenta fazer com que o Luva não expusesse os problemas que vinha enfrentando com ele. 

..

"Fala que você estava chateado com umas coisas pessoais, coisas normais do dia a dia, mas que já passou. Depois você fala aquilo da viagem, que agora no começo de julho vamos viajar", disse orientando.

Em um outro momento, Allan afirma que para o público, é necessário que esteja tudo bem. "A internet precisa ver que nosso trabalho está de boa. Só não podem fechar portas profissionais pra gente, entendeu? Programas de TV", afirmou.

Reprodução/Instagram
Allan Jesus tentou amenizar a situação com o Luva de Pedreiro - Reprodução/Instagram

Entrevista de Allan Jesus para Roberto Cabrini

Roberto Cabrini conseguiu na Justiça a permissão para exibir a entrevista que fez com Allan Jesus. Nela, o ex-empresário nega que tenha "roubado" o influenciador.

Em um momento da conversa, ele afirma que sempre teve uma boa relação com o pai de Iran. Além disso, o homem enviou um áudio dizendo que estava com saudade.

"Muita saudade de você, cara. Ta doido. Saudade demais, apesar da confusão que ta tendo aí. Mas nunca deixo de amar você", dizia o trecho.

Minutos depois da entrevista ir ao ar, Falcão, o novo empresário de Iran, veio a público se manifestar e negar que o áudio tenha sido enviado para Allan.

Ele grava a tela do telefone e mostra que a mensagem foi enviada para Carlinhos, e não Allan. O áudio parece ser o mesmo divulgado pelo ex-empresário na entrevista.

"Então, gente. O áudio colocado na matéria não foi para o Allan, foi para o Carlinhos. Mas na matéria não tinha o 'boa noite, Carlinhos'. Só tinha o que interessava", afirmou.

Instagram/Reprodução
Allan Jesus é ex-empresário de Luva de Pedreiro - FOTO:Instagram/Reprodução
Reprodução/Instagram
Allan Jesus tentou amenizar a situação com o Luva de Pedreiro - FOTO:Reprodução/Instagram