racismo

GIOVANNA EWBANK e BRUNO GAGLIASSO se pronunciam sobre caso de racismo envolvendo filhos do casal; confira

Filhos do atores sofreram racismo em restaurante de Portugal e vídeo repercutiu nas redes sociais

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 01/08/2022 às 12:07
Notícia
Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e família - FOTO: Reprodução/Instagram

No último sábado (30), um vídeo de Giovanna Ewbank partindo para cima de uma mulher chamando-a de "racista nojenta" repercutiu na internet. A cena teria ocorrido após o momento em que a mulher comete racismo contra os filhos da atriz com Bruno Gagliasso, que têm 9 e 7 anos.

O casal de atores concedeu entrevista ao Fantástico, da TV Globo, nesse domingo (31) e falaram sobre o ataque racista, que ocorreu em um restaurante em Portugal, onde a família passa as férias.

..

"Quando eu tava dentro do restaurante, [ela] começou a xingar as crianças Titi e Bless, né? E também a família de angolanos que estavam no restaurante que era mais ou menos umas 15 [pessoas]", completou Giovanna Ewbank.

Bruno revelou que o gerente do restaurante pediu para a agressora deixar o estabelecimento. "Ela se negou a ir embora e começou a xingar alto e a gente ouviu", lembrou o ator.

"Quando a gente percebeu o que estava acontecendo, o Bruno saiu da mesa e foi até o gerente com a mulher para chamar a polícia. Eu vi que tava uma movimentação estranha, vi que a família de angolanos estava um pouco recuada e comecei a entender que era algo racial", explicou ela.

"A mulher estava dizendo muitas coisas. Entre elas, dizendo "pretos imundos", "voltem para a África", listou a atriz. "Portugal não é o lugar para vocês, vão embora daqui", disse Bruno.

Giovanna falou que a filha ficou assustada com o episódio, enquanto o garoto não percebeu o ocorrido.

No vídeo, é possível ouvir Giovanna Ewbank dizendo que a agressora merece "socos e porradas".

VEJA O VÍDEO:

Comentários