No último sábado (30), um vídeo de Giovanna Ewbank partindo para cima de uma mulher chamando-a de "racista nojenta" repercutiu na internet. A cena teria ocorrido após o momento em que a mulher comete racismo contra os filhos da atriz com Bruno Gagliasso, que têm 9 e 7 anos.
O casal de atores concedeu entrevista ao Fantástico, da TV Globo, nesse domingo (31) e falaram sobre o ataque racista, que ocorreu em um restaurante em Portugal, onde a família passa as férias.
..
"Quando eu tava dentro do restaurante, [ela] começou a xingar as crianças Titi e Bless, né? E também a família de angolanos que estavam no restaurante que era mais ou menos umas 15 [pessoas]", completou Giovanna Ewbank.
Bruno revelou que o gerente do restaurante pediu para a agressora deixar o estabelecimento. "Ela se negou a ir embora e começou a xingar alto e a gente ouviu", lembrou o ator.
"Quando a gente percebeu o que estava acontecendo, o Bruno saiu da mesa e foi até o gerente com a mulher para chamar a polícia. Eu vi que tava uma movimentação estranha, vi que a família de angolanos estava um pouco recuada e comecei a entender que era algo racial", explicou ela.
"A mulher estava dizendo muitas coisas. Entre elas, dizendo "pretos imundos", "voltem para a África", listou a atriz. "Portugal não é o lugar para vocês, vão embora daqui", disse Bruno.
Giovanna falou que a filha ficou assustada com o episódio, enquanto o garoto não percebeu o ocorrido.
No vídeo, é possível ouvir Giovanna Ewbank dizendo que a agressora merece "socos e porradas".
Comentários