JÔ SOARES

JÔ SOARES: Jô Soares estava doente? morre apresentador Jô Soares, aos 84 anos

O humorista Jô Soares, de 84 anos, foi internado no Hospital Sírio Libanês (SP) em julho

Maria Mota
Maria Mota
Publicado em 05/08/2022 às 6:38 | Atualizado em 09/08/2022 às 11:19
Notícia
REPRODUÇÃO/TV FOCO
O humorista Jô Soares, de 84 anos, foi internado no Hospital Sírio Libanês (SP) em julho - FOTO: REPRODUÇÃO/TV FOCO

Na madrugada desta sexta-feira (5), morreu, aos 84 anos, Jô Soares. Ele que era ator, escritor, diretor, apresentador e humorista.

A notícia foi divulgada pela ex-esposa do entrevistador, Flávia Pedras Soares, através de seu perfil pessoal no Instagram.

..

Em julho deste ano, o apresentador foi internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, por complicações de saúde.

Jô Soares teve um histórico extenso na TV e já havia passado por mais de 5 emissoras, incluindo o SBT, a Globo, a Record e a Tupi.

"Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados", disse a ex-mulher do apresentador.

Confira a publicação de Flávia na íntegra:

 

A carreira de Jô Soares na TV teve início no SBT. O humorista apresentava o programa "Jô Soares Onze e Meia", que era transmitido entre os anos de 1988 e 1999.

Em 2000, Jô deu início à Sua carreira como apresentador começou no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) com o programa “Jô Soares Onze e Meia”, que foi ao ar entre 1988 e 1999. Em 2000, o humorista passou a apresentar o "Programa do Jô", na Globo, que verdadeiramente o consagrou na televisão brasileira.

.

MORRE JÔ SOARES; JÔ SOARES CAUSA DA MORTE

Na publicação de Flávia, a causa da morte não foi divulgada. De acordo com a ex-mulher do apresentador, o funeral será privado, apenas para amigos próximos e familiares.

Flávia ainda comentou acerca do apresentador: 

..

Viva você meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você.

 

JÔ SOARES MORRE AOS 84 ANOS; RELEMBRE TRAJETÓRIA DE JÔ SOARES

Comentários