PERIGO

VÍDEO: Passagem de CICLONE derruba outdoor que por pouco não atinge veículo, em Santa Catarina

Ciclone causa estragos no Sul do país; vídeo impressionante mostra placa publicitária caindo em cima de carro na cidade de Porto Belo (SC)

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 10/08/2022 às 13:29 | Atualizado em 10/08/2022 às 17:01
Notícia
Reprodução/Twitter @ConexãoGeoClima
CICLONE EM SANTA CATARINA: Passagem de ciclone derruba outdoor em cima de carro, em Santa Catarina - FOTO: Reprodução/Twitter @ConexãoGeoClima

A passagem de um ciclone extratropical pelo estado de Santa Catarina, no Sul do país, nesta quarta-feira (10), está causando estragos nas cidades da região.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) já emitiram alertas para a população, principalmente das áreas de risco, sobre o 'alerta vermelho de fortes chuvas e ventos' na região.

O Ciclone não se limita ao estado de Santa Catarina, mas também aos estados do Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo.

>>> Clique aqui e acompanhe AO VIVO CICLONE extratropical que atinge litoral de SC

CICLONE EM SC CAUSA ESTRAGOS

Nas redes sociais, internautas publicam vídeos sobre os estragos causados pelos fortes ventos e chuvas na região. Um desses registros, mostra um momento impressionante de uma placa publicitária sendo derrubada por uma rajada de ventos, em uma rodovia, na cidade de Porto Belo (SC)

veja vídeo:

Em outro ângulo, é possível ver que pessoas que estavam próximos da estrutura quase foram atingidos. Confira:

De acordo com informações da prefeitura da cidade, que confirmou a veracidade das imagens divulgadas, a queda da estrutura ocorreu na Avenida Governador Celso Ramos, no bairro Balneário Perequê. Não há informações sobre feridos.

Em maio deste ano, a região Sul do país sofreu com outro ciclone, o Yakecan. Clique aqui e relembre.

Comentários