
O mistério acerca do avião desaparecido no Estado no Paraná continua deixando milhares de brasileiros aflitos.
O avião Piper Arrow, modelo PA-28R-200, desapareceu na Serra do Mar, no Litoral do Estado na última segunda-feira (3), com três pessoas a bordo.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a aeronave decolou de Umuarama com destino a Paranaguá, no Litoral do Paraná. No entanto, o avião perdeu contato com o radar às 10h14, apenas 10 minutos antes do horário previsto para a chegada do bimotor à pista de pouso.
O Governo do Estado confirmou que dois servidores públicos estavam a bordo.
A busca pela aeronave continua nesta terça-feira (4), e o Corpo de Bombeiros do Litoral também iniciou um trabalho por terra na Serra do Mar.
AVIÃO DESAPARECEU - Denis Ferreira Netto/Agência Brasil
Veja abaixo quem são os passageiros e o piloto desaparecidos.
AVIÃO DESAPARECEU: AVIÃO DESAPARECIDO
O Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo - Cindacta - disponibilizou um avião especializado para as buscas, junto com o Governo do Paraná, que também deixou à disposição helicópteros da Casa Militar, do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas e do Corpo de Bombeiros.
PASSAGEIROS: QUEM ESTAVA NO AVIÃO QUE DESAPARECEU?
As buscas continuam pelo avião desaparecido nesta terça (4) para encontrar:
- Heitor Guilherme Genowei Júnior (centro) - passageiro e assessor da Casa Civil. Além disso, Heitor é empresário e dono de um posto de combustíveis, em Umuarama;
- Felipe Furquim (à esquerda) - ex-diretor do Instituto Água e Terra (IAT) e ex-diretor-geral da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável (Sedest), Felipe é agora assessor da Casa Civil;
- Jonas Borges Julião (à direita) - piloto da aeronave.
AVIÃO DESAPARECIDO: veja quem está a bordo do avião que desapareceu, no Paraná - Reprodução/Redes Sociais
>>> AVIÃO DA VARIG SEQUESTRADO: conheça o misterioso caso do avião sequestrado por três vezes; o "expresso cubano"
“Assim que o Estado soube que o avião saiu da rota e não chegou ao seu destino foram realizadas buscas, em apoio ao Cindacta, com os helicópteros Falcão 12 (BPMOA) e Resgate 04 (Casa Militar), mas nada foi localizado”, diz nota encaminhada pelo Governo do Paraná à imprensa.
>>> INFLUENCIADOR assume já ter DERRUBADO um AVIÃO por VISUALIZAÇÕES

