A Netflix planeja renovar uma estratégia para conquistar mais públicos. O serviço de streaming vai desenvolver formatos de publicidade mais segmentados e personalizados para conquistar CMOs.
O objetivo é impulsionar a receita do serviço suportado por anúncios, que foi recentemente lançado.
Durante o festival de Cannes Lions 2023, no sul da França, os executivos da Netflix, Greg Peters e Jeremi Gorman, apresentaram os novos planos para os profissionais de publicidade.
Durante suas apresentações, eles mencionaram a possibilidade de uma atualização do aplicativo que incluiria campanhas "episódicas", apresentando uma série de anúncios diferentes, mas sequenciais.
Isso resolveria a reclamação de ver os mesmos anúncios repetidamente ao assistir algum filme ou série.
Esses anúncios poderiam ser exibidos durante programas relacionados, garantindo uma segmentação mais assertiva.
Após restringir o compartilhamento de senhas e introduzir um plano mais barato com anúncios, a empresa revelou no festival de Cannes que agora gera mais receita por usuário em seus planos com publicidade do que nos planos padrão.
Além disso, segundo o Financial Times, o serviço de streaming está analisando a possibilidade de expandir seu negócio de jogos para incluir publicidade.
*Com informações da Exame
Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC
Não localizamos uma assinatura ativa do JC para esta conta.
Para acessar este e outros conteúdos exclusivos, assine aqui.
Seu e-mail não é {{ email }} ou precisa trocar de conta?
Entre novamente.
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Já é assinante?
Selecione o seu plano
{{ plans.first.name }}
R$ {{ plans.first.formatted_price }} /{{ plans.first.subscription_type }}
{{ plans.first.paywall_description }}
{{ plans.second.name }}
R$ {{ plans.second.formatted_price }} /{{ plans.second.subscription_type }}
{{ plans.second.paywall_description }}
{{ plans.third.name }}
R$ {{ plans.third.formatted_price }} /{{ plans.third.subscription_type }}
{{ plans.third.paywall_description }}
Pagamento
Assinatura efetuada com sucesso!
Agora você tem acesso a todo o conteúdo do nosso portal!
voltar para o conteúdoNão foi possível realizar sua assinatura.
Por favor, verifique as informações de pagamento e tente novamente.